Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'ODDINARY': Stray Kids anuncia novo comeback com trailer misterioso

O novo comeback do grupo está marcado para acontecer no mês de março. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 14/02/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stray Kids no clipe de 'CHEESE' - Divulgação/JYP Entertainment
Stray Kids no clipe de 'CHEESE' - Divulgação/JYP Entertainment

O Stray Kids pegou todo mundo de surpresa ao anunciar no último final de semana que irá realizar o seu mais novo comeback em março. A revelação foi feita através de um trailer que leva o nome do mais novo lançamento: “ODDINARY”.

Repleto de enigmas, o trailer apresenta Felix entrando em um lugar estranho com o nome “Ordinary”, onde acaba encontrando com os outros membros que possuem feições ameaçadoras e misteriosas. Ao mesmo tempo, os rostos de Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, HanSeungmin e I.N aparecem em cartazes de pessoa desaparecida ao longo do vídeo. Confira!

A estreia de “ODDINARY” está marcada para acontecer no dia 18 de março, à 1h (horário de Brasília). No entanto, todos os STAYs já podem garantir o seu álbum na pré-venda a partir de hoje, 14.

Esse será o primeiro lançamento do Stray Kids desde o álbum especial de natal “Christmas EveL”, e do compilation album “SKZ2021”. O último comeback oficial do grupo aconteceu em agosto, com o full-álbum “NO EASY”, que chegou acompanhado de um clipe de tirar o fôlego para a faixa “Thunderous”.

No primeiro K-Stories do ano, a Recreio realizou um especial sobre o Stray Kids, e contamos com a participação da Duda, representante do Portal SKZ Brasil (@PortalSKZBR) que, além de comentar todos os principais acontecimentos do grupo em 2021, também explicou detalhadamente os anúncios feitos pelo Stray Kids no “STEP OUT 2022”, e tudo o que podemos esperar dos meninos nesse ano que ainda está no começo.

Se você também faz parte do fandom STAY, ou acabou de conhecer o Stray Kids, não perca esse bate-papo incrível. Confira!