Recreio

O que sabemos até agora sobre Turma da Mônica: Lições

Saiba um pouco mais sobre a continuação do sucesso da Maurício de Sousa Produções

Redação Publicado em 30/04/2020, às 18h48 - Atualizado às 18h53

Turma da Mônica: Laços - Divulgação
Turma da Mônica: Laços - Divulgação

Um dos maiores sucessos do cinema brasileiro do ano passado, com certeza, foi o filme Turma da Mônica: Laços. O filme atraiu mais de 2 milhões de pessoas, e garantiu a sua continuação, Turma da Mônica: Lições, que teve suas gravações iniciadas no começo deste ano.

O novo longa trará novas aventuras da Turma do Limoeiro após cometerem um erro na escola, e abordará também a transição de Mônica, Cascão, Magali e Cebolinha de crianças para adolescentes.

Segundo Daniel Rezende, diretor do filme “Preparem os lenços porque Turma da Mônica: Lições será um filme ainda mais lindo e emocionante que Laços. O sucesso do primeiro só demonstra que o brasileiro dá valor aos seus personagens e histórias. E é com muita alegria que elenco e equipe estão reunidos de novo para a sequência, que vai ter muitas surpresas e vários personagens novos. E podem esperar mais filmes do universo Mauricio de Sousa em breve porque não vamos parar por aqui”.

A produção tem previsão de chegar as telonas em dezembro deste ano. Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira voltam para os papeis principais da trama. O elenco também contará com a volta de Monica Iozzi e Paulo Vilhena como os pais de Cebolinha.