Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

O que acontecerá com os contratos individuais do BLACKPINK? YG comenta

As integrantes já assinaram a renovação dos contratos do BLACKPINK para atividades em grupo com a YG Entertainment nesta quarta, 06

Redação Publicado em 06/12/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de "Shut Down", title track de “BORN PINK”, full álbum do BLACKPINK - Divulgação/YG Entertainment
Concept photo de "Shut Down", title track de “BORN PINK”, full álbum do BLACKPINK - Divulgação/YG Entertainment

Após a renovação dos contratos exclusivos entre BLACKPINK e YG Entertainment para a realização de atividades em grupo, uma nova dúvida atinge os fãs do grupo: afinal, o que acontecerá com os contratos para a promoção de atividades individuais de Rosé, Lisa, Jisoo e Jennie? A agência comentou sobre o caso em uma breve declaração publicada no portal Yonhap (via Koreaboo).

Na ocasião, a YG escreveu: "Ainda estamos em discussão [em relação aos contratos individuais]". Dessa forma, os BLINKs (como são chamados os fãs do BLACKPINK), deverão aguardar até que os novos contratos sejam estabelecidos, ou ainda, que as integrantes migrem para outras agências para a promoção de seus lançamentos solo.

Vale mencionar que a negociação para o estabelecer o novo contrato de exclusividade entre YG e BLACKPINK para que novas atividades com a formação completa pudessem ser programadas pela empresa ocorreu em um prazo de cerca de quatro meses, visto que o vínculo estabelecido entre a agência e o grupo havia encerrado em agosto desse ano.

O BLACKPINK foi criado em 2016 pela YG Entertainment e em pouco mais de meia década de carreira, o grupo acumula diversos hits, como “Kill This Love”, “How You Like That” e “DDU-DU DDU-DU”. O mais recente comeback da formação aconteceu em setembro de 2022, com a faixa “SHUT DOWN”, title track do segundo full-álbum do grupo, “BORN PINK”.