Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

O presente inesquecível que Jimin recebeu dos integrantes do BTS na era pré-debut

Em recente entrevista, Jimin revelou o melhor presente que já recebeu dos integrantes do BTS

Redação Publicado em 21/10/2023, às 16h00 - Atualizado em 25/10/2023, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Jimin para o álbum 'FACE' - Divulgação/BigHit Music
Concept photo de Jimin para o álbum 'FACE' - Divulgação/BigHit Music

Neste ano, o icônico boygroup BTS celebra uma década desde o seu debut, que aconteceu no dia 13 de junho com o mini-álbum "2 Cool 4 Skool". Porém, se levarmos em consideração o período de trainee, podemos mais acrescentar mais alguns bons anos na amizade entre os membros.

Por estarem juntos há tanto tempo, e terem passado por inúmeras situações juntos, tanto boas quanto difíceis, não é segredo para ninguém que os sete já se consideram família. Afinal, por anos eles acabaram passando mais tempo um com o outro do que com seus próprios familiares.

No final de 2022, o grupo precisou se separar pela primeira vez, quando foi iniciado o hiato da formação devido ao serviço militar obrigatório. Jin, que é o integrante mais velho, foi o primeiro a se apresentar. No dia de seu alistamento, foi possível ver a emoção no rosto de cada integrante enquanto se despediam do amigo. Hoje, além dele, J-Hope e Suga também já se alistaram.

Em setembro deste ano, a HYBE informou que, até o final de 2023, serão reveladas todas as informações sobre o início do serviço de RM, Jimin, V e Jungkook, os únicos integrantes do BTS que ainda não se alistaram. Segundo uma declaração dada por autoridades sul-coreanas no mês de junho, é esperado que, até dezembro, todos os sete integrantes do boygroup estejam alistados no exército. A formação completa só deverá se reunir novamente no ano de 2025.

No entanto, mesmo não estando todos juntos, é inegável que os membros ainda guardam lindas memórias lado a lado. Durante um vídeo para a divulgação do documentário “Production Diary”, de Jimin, o idol relembrou sobre seu aniversário mais memorável, que passou ao lado de Jin, RM, Suga, J-Hope, V e Jungkook.

O astro comentou que a data aconteceu ainda na época de trainee, quando ele ainda nem estava confirmado na line-up final de debut. O astro comenta que, na ocasião, todos decidiram se unir para lhe comprar uma pulseira — algo que se tornou muito especial, e que ele guardou em uma caixinha por um bom tempo.

“Os membros... Isso foi antes de eu ser confirmado no time. Eles juntaram seus dinheiros e me compraram uma pulseira. Eu a mantive guardada em uma caixa por um bom tempo”, disse Jimin.

O lado triste da história é que, infelizmente, Jimin acabou perdendo o item em uma de suas mudanças, e até hoje não faz ideia de seu paradeiro. Durante o vídeo, ele pede desculpas para os membros com um sorriso no rosto, mas, apesar do acontecimento, ainda mantém o ato como uma de suas memórias favoritas. O vídeo completo pode ser conferido através da página oficial do BTS na plataforma Weverse. Confira um trecho!