Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Cha Eunwoo

O presente fofo que Cha Eunwoo deu para Jungkook antes do alistamento militar

Descubra qual foi o presente fofo dado por Cha Eunwoo, do ASTRO, dias antes de Jungkook, do BTS, se alistar no exército sul-coreano

Daniela Bazi Publicado em 04/04/2024, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cha Eunwoo e Jungkook em jantar com amigos - Reprodução/Instagram
Cha Eunwoo e Jungkook em jantar com amigos - Reprodução/Instagram

Em 20 de dezembro de 2023, os ARMYs se despediram de Jimin e Jungkook, do BTS, quando ambos iniciaram o alistamento militar obrigatório no exército sul-coreano. Os idols se apresentaram juntos no centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon.

Antes de se alistar, os astros fizeram questão de preparar inúmeros conteúdos para os fãs, além de passar o máximo de tempo possível com os admiradores através de diversas transmissões ao vivo. Em uma delas, Jungkook chegou a revelar que recebeu um presente especial de um grande amigo: Cha Eunwoo, integrante do ASTRO.

Durante uma de suas últimas transmissões ao vivo realizadas na plataforma Weverse antes de se alistar, o maknae do BTS conversava com os ARMYs sobre o serviço militar, onde comentava sobre alguns itens que precisaria comprar antes de se apresentar nas Forças Armadas, quando revelou que dias antes havia sido presenteado por Eunwoo com um relógio normalmente utilizado por soldados.

“Eunwoo me deu um relógio... você sabe, aqueles que os soldados costumam usar? Eunwoo me deu uma carta, e aquele relógio... X-choque. Vocês sabem, certo? Então, estou usando bem o relógio”, disse Jungkook na transmissão, censurando o nome da marca G-Shock.

Kookie, no entanto, não revelou o conteúdo da carta escrita pelo integrante do ASTRO. Contudo, é esperado que tenha sido algo bem especial, assim como o presente, conhecido por ser um tipo de relógio resistente a impactos e água, algo necessário para soldados.

Sabe-se que Cha Eunwoo e Jungkook são próximos há um bom tempo, além de fazerem parte do mesmo grupo de amigos: a 97 line, composta por diversos idols que nasceram no ano de 1997. Integrado também por nomes como Jaehyun, do NCT, Yugyeom e Bambam, do GOT7, e Mingyu, The8 e DK, do SEVENTEEN, os artistas estão sempre juntos em seus momentos de folga, além de mostrarem apoio mutualmente a todo momento. Boatos também afirmam que, recentemente, Bang Chan, do Stray Kids, também teria se unido ao grupo, no entanto, nenhum dos artistas confirmou a informação.