Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Percy Jackson

O novo trio: Conheça os atores que irão interpretar Percy, Annabeth e Grover em Percy Jackson

Saiba mais sobre Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri e Walker Scobell, os novos protagonistas de Percy Jackson and the Olympians

Daniela Bazi Publicado em 17/12/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri e Walker Scobell, os protagonistas de Percy Jackson and the Olympians - Divulgação/Disney+
Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri e Walker Scobell, os protagonistas de Percy Jackson and the Olympians - Divulgação/Disney+

Com a tão esperada estreia cada vez mais perto, “Percy Jackson and the Olympians”, nova série original do Disney+, irá acompanhar a história do jovem semideus Percy, filho de Poseidon, de apenas 12 anos, que ainda está aceitando seus poderes, quando Zeus o acusa de roubar seu raio. Assim, ele entrará em uma grande aventura para encontrar o item e devolvê-lo ao Deus do Olimpo.

Se você também está ansioso para conferir tudo o que irá acontecer na nova série, que chega ao Disney+ no dia 20 de dezembro, conheça um pouco mais sobre Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri e Walker Scobell, os novos protagonistas de Percy Jackson!

Leah Sava Jeffries

Na nova série, Leah será responsável por dar vida à filha de Atena, Annabeth, uma semideusa com grande dom para estratégia e vive no Acampamento Meio-Sangue há cinco anos, possuindo poucas memórias do mundo humano, e sendo a responsável por ajudar Percy em seu treinamento.

A atriz já é conhecida por outros trabalhos, como nas séries Empire e Rel, ambas da FOX. Além disso, a nova Annabeth também já possui dois filmes que estão prestes a serem lançados, antes da chegada da série: Beast, onde atuou ao lado de Idris Elba, e a comédia romântica Something from Tiffany's.

Segundo Rick Riordan, o autor dos livros de Percy Jackson, Jeffries “rapidamente se tornou minha escolha número um para Annabeth. [...] Leah é exatamente como imaginei Annabeth nos livros: inteligente, forte e corajosa, uma verdadeira filha de Atena que não tem paciência para a tolice de um certo Cabeça de Alga. Assisti-la atuar com Walker e Aryan, eu vi Annabeth Chase ganhar vida. Assim que a verem na tela, vocês entenderão o que eu quero dizer. A Garota Sábia chegou!".

Aryan Simhadri

Aryan já é um grande conhecido da Disney. O ator participou de produções como Spin e o reboot de Doze é Demais, no Disney+, além de também estar presente nas séries Deixa Rolar e Adventures in Wonder Park.

Em Percy Jackson, ele irá interpretar Gover Underwood, um menino meio humano e meio bode (conhecido na mitologia com sátiro) de apenas 12 anos que é o melhor amigo do filho de Poseidon, e está sempre pronto para defender ferozmente os seus amigos.

Sobre sua escalação, Riordan disse “Em suas audições para Grover Underwood, Aryan ganhou nossos corações. [...] Grover tem alguns sapatos voadores para preencher, mas Aryan é exatamente o cara certo para o trabalho. Ele e Walker já têm uma ótima dinâmica juntos. E o visual mágico que nós iremos adotar para dar a Aryan suas pernas de sátiro é algo de outro nível. Esperem para ver!".

Walker Scobell

Com apenas 13 anos, Walker é o que tem menos experiência na indústria entre o trio. O jovem ator realizou sua estreia no filme O Projeto Adam, da Netflix, lançado em maço deste ano, onde faz o papel da versão criança do personagem de RyanReynolds.

O novo Percy Jackson foi o primeiro a ser anunciado, com a revelação sendo feita no início de abril. Através de seu blog oficial, Rick celebrou a escalação de Walker, e revelou que o garoto sempre foi fã da saga.

"Walker Scobell é um jovem homem incrivelmente talentoso que nos impressionou com sua audição para o papel de Percy. [...] Ficou óbvio para mim e para o resto da equipe que Walker tinha a perfeita combinação de timing de comédia, doçura, rebeldia, sarcasmo e heroísmo para personificar nosso herói, Percy Jackson", disse o autor.

‘Percy Jackson and the Olympians’ é a nova série do Disney+ inspirada nos livros escritos por RickRiordan. A produção contará com James Bodin (Alice Através do Espelho) na direção, enquanto Riordan e Jon Steinberg formam a dupla responsável por escrever o episódio piloto.