Recreio
Entretenimento / Séries

O Mundo de Karma, série animada criada por Chris ‘Ludacris’ Bridges, recebe três indicações ao prêmio NAACP Image Awards 2022

A 2ª temporada da série foi confirmada por Chris ‘Ludacris’ Bridges

Redação Publicado em 31/01/2022, às 14h32

O Mundo de Karma - Divulgação/9 Story Media Group/Karma’s World Entertainment
O Mundo de Karma - Divulgação/9 Story Media Group/Karma’s World Entertainment

A série infantil O Mundo de Karma recebeu duas indicações ao NAACP Image Awards 2022, premiação que homenageia o trabalho dos artistas negros mais influentes do ano no mundo do entretenimento, como televisão, música, literatura e cinema.

O Mundo de Karma concorre na categoria Televisão & Streaming como “Melhor Programa Infantil”, “Melhor Inovação Criativa” (Halcyon Person), e o criador da série, o premiado rapper, ator, produtor, empresário e filantropo americano Chris ‘Ludacris’ Bridges, concorre a “Melhor Performance de Dublagem”.

Fundada em 1909, a NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) é uma das principais associações de defesa dos direitos dos negros e combate ao racismo nos Estados Unidos. O NAACP Image Awards 2022 acontece em 26 de fevereiro. A lista completa dos indicados pode ser conferida no site oficial da premiação.

Graças ao sucesso da série e apoio dos fãs, o criador da série Chris Ludacris Bridges anunciou em suas redes sociais que a 2ª temporada de O Mundo de Karma foi confirmada na Netflix, ainda sem data oficial de estreia. Veja o post aqui.

SOBRE A SÉRIE

Direcionada para crianças de 6 a 9 anos e apresentando 15 episódios de 13 minutos nesta primeira temporada que estreou globalmente em 15 de outubro na Netflix, a inovadora série de animação infantil O Mundo de Karma acompanha a vida de Karma Grant, uma menina simpática e talentosa que sonha em ser artista e rapper. Esperta, forte e muito compreensiva, Karma transmite suas emoções pela música, com rimas inteligentes e cheias de paixão, coragem e um senso de humor inconfundível. Nesta série, Karma está apenas começando a perceber o incrível poder emocional das palavras e da música. Na verdade, ela não quer ficar famosa... o que ela quer mesmo é mudar o mundo!

Criada pelo premiado rapper, ator, produtor, empresário e filantropo americano Chris ‘Ludacris’ Bridges (famoso por seus papéis na franquia 'Velozes e Furiosos' e 'Crash - No Limite', entre outros), O Mundo de Karma foi originalmente inspirada pela filha mais velha de Chris.

A produção é dirigida pelo 9 Story Media Group e o estúdio indicado ao Oscar, sediado em Dublin, Brown Bag Films, bem como Karma’s World Entertainment, produtora de Chris Bridges.