Recreio

O easter egg de Pokemón: Detetive Pikachu que você não percebeu

Fãs da franquia teriam descoberto uma ligação com o Anime durante uma das cenas. Descubra!

Redação Publicado em 04/06/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h02

Imagem promocional de Pokemón: Detetive Pikachu - Divulgação
Imagem promocional de Pokemón: Detetive Pikachu - Divulgação

O filme Detetive Pikachu, lançado em 2019, foi o primeiro da franquia de Pokemón a ganhar sua versão em live action. A história do longa foi inteiramente baseada em um game, contendo algumas ligações com o clássico anime que é amado por inúmeras pessoas ao redor do mundo.

No início dessa semana, fãs do filme descobriram um sutil easter egg dentro da produção que quase ninguém percebeu. Ele está presente na cena da arena de batalha, quando Pikachu precisa lutar contra o Charizard do dono do local. Neste momento, Tim tenta de diversas formar mudar a opinião de Pikachu e fazê-lo desistir, mas não dá certo.

De acordo com os fãs, o easter egg deste momento é explicado nos games e nos animes da franquia. Segundo uma regra presente nos games, um pokemón não é autorizado a fugir de uma luta entre treinadores. Ao continuar na batalha, essa seria uma prova de que Detetive Pikachu aconteceria no mesmo mundo de Ash e suas aventuras.

A sequência do longa já está sendo produzida, porém, ainda não existe uma previsão de estreia ou outras informações sobre a continuação da trama.