Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Cha Eunwoo

O atleta sul-coreano que nomeou o filho em homenagem à Cha Eunwoo, do ASTRO

No último mês, Cha Eunwoo teve a oportunidade de conhecer o filho de um atleta que foi nomeado em sua homenagem, graças a sua personalidade. Veja!

Daniela Bazi Publicado em 02/04/2024, às 11h06 - Atualizado em 08/04/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cha Eunwoo, do ASTRO, e o pequeno Kim Eunwoo - Divulgação/Fantagio e Reprodução/YouTube/KBS 슈퍼맨이 돌아왔다
Cha Eunwoo, do ASTRO, e o pequeno Kim Eunwoo - Divulgação/Fantagio e Reprodução/YouTube/KBS 슈퍼맨이 돌아왔다

No último mês, Cha Eunwoo, ator e integrante do boygroup ASTRO, teve a oportunidade de conhecer o filho do esgrimista sul-coreano, Kim Junho, durante o programa “The Return of Superman”, que foi nomeado em sua homenagem devido a uma situação curiosa.

Após Cha Eunwoo, Junho, e o pequeno Eunwoo se encontrarem, o atleta explicou que nomeou o filho em homenagem ao idol após um pedido de sua esposa. Segundo ele, sua mulher é aeromoça e, certa vez, teve a sorte de conhecer o cantor em um voo, ficando encantada com sua educação.

Com isso, ao engravidar, ela teria sugerido ao marido que pequeno recebesse o nome de Eunwoo, esperando que, quando crescesse, a criança também se tornasse uma boa pessoa, assim como o artista. 

No episódio, além de se conhecerem, o grande Eunwoo e o pequeno Eunwoo também tiveram a oportunidade de brincar juntos, e logo viraram amigos. Ao final, quando o idol precisava se despedir, o mais novo não gostou da ideia de dizer tchau, pedindo até para ir à gravação com o membro do ASTRO.

Confira abaixo o episódio completo com a participação de ChaEunwoo a partir do minuto 6:31.


Cha Eunwoo no Brasil

Na última semana, a produtora GigMusic anunciou que Cha Eunwoo fará sua primeira visita ao Brasil ainda neste ano, trazendo o fan concert "Just One Ten Minute <Mystery Elevator>". O show está marcado para acontecer no dia 1º de junho, em São Paulo, na casa de shows Vibra São Paulo. Ele será o primeiro membro do ASTRO a se apresentar em terras brasileiras.

Atualmente, todos os ingressos para a apresentação já estão esgotados. No entanto, através do X (antigo Twitter), o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por anunciar shows, afirmou que uma segunda data está sendo negociada com a produção do idol. Até o momento, apenas uma data segue confirmada.