Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Now United lança nova música Feel It Now com clipe incrível

O vídeo conta com belíssimas imagens dos países de todos os 15 integrantes. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 19/08/2020, às 14h33 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Now United para o clipe de Feel It Now - Divulgação/Youtube/Now United
Now United para o clipe de Feel It Now - Divulgação/Youtube/Now United

O Now United lançou hoje, 19, mais uma música com um clipe incrível: Feel It Now. A canção é uma parceria com a Pepsi, que trabalha com o grupo desde a sua estreia, e conta com um clipe repleto de imagens de todos os países dos 15 integrantes, além de algumas cenas gravadas a algum tempo atrás, antes da pandemia, quando os membros ainda estavam juntos.

Em uma entrevista recente ao Music Week, Bailey May, representante das Filipinas, comentou um pouco mais sobre o mais novo lançamento. “Feel It Now captura o espírito tanto do Now United quanto da Pepsi e comemora como nos sentimos por estarmos juntos novamente. Nos últimos seis meses, nós e nossos fãs incríveis cantamos juntos, dançamos juntos e ficamos juntos, mesmo quando não podíamos estar juntos”, comentou o cantor.

Além disso, Bailey também acabou revelando onde o grupo irá realizar o primeiro encontro após a quarentena, e onde irão buscar candidatos para o 16º membro. “Estamos entusiasmados por estarmos juntos novamente em Dubai para criar novas músicas, que nossos fãs vão adorar, e encontrar nosso novo membro da região”, disse.

No final do ano passado, já havia sido anunciado que o NU gostaria que o próximo integrante fosse do Oriente Médio/Norte da África, com seu criador, Simon Fuller, tendo feito uma visita a região para conferir possíveis talentos. Segundo os fãs, o mais novo membro deverá ser anunciado já no mês de setembro, pouco menos de 1 ano após a chegada de Savannah, da Austrália.

Confira o clipe de Feel It Now!