Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Now United

Now United: Josh Beauchamp anuncia saída do grupo e estreia solo

Além de Josh, mais dois artistas já deixaram a formação nos últimos dois meses; entenda!

Redação Publicado em 10/11/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Beauchamp, o membro que representa o Canadá no Now United - Reprodução/ Instagram / joshbeauchamp
Josh Beauchamp, o membro que representa o Canadá no Now United - Reprodução/ Instagram / joshbeauchamp

Nesta quinta-feira, 10, o Now United pegou seus fãs de surpresa ao publicar um vídeo no seu canal do Youtube onde Josh Beauchamp, o membro que representa o Canadá na formação, anuncia que deixará o grupo após cinco anos e iniciará a sua carreira solo. Assista!

Em meio a agradecimentos a fanbase, aos integrantes e ao Simon Fuller, o fundador do grupo, o capitão de dança do grupo pop global menciona que a turnê ‘Forever United’, marcará a sua despedida como membro do Now United.

Além disso, ele publicou também um texto em sua conta no Instagram, vinculado ao mesmo vídeo acimma, que apresenta a seguinte tradução:

Cinco anos atrás, embarquei em uma jornada que mudaria completamente minha vida para sempre.
Crescendo, eu sempre dizia que meu sonho era ser um artista e performer completo, mas nunca consegui imaginar uma maneira de tornar esse sonho realidade.
Adorando dança e música enquanto crescia em uma pequena cidade no Canadá, achei difícil sonhar grande.
E então surgiu uma oportunidade que era tudo o que eu poderia sonhar... Now United.
Um grupo pop global cheio de jovens talentos com o mesmo sonho que eu.
Com muito trabalho, algumas bençãos e um pouco de sorte consegui ser escolhido para fazer parte deste grupo e cinco anos depois faria tudo de novo se pudesse.
Tudo o que digo neste vídeo é minha melhor tentativa de mostrar o quanto esse grupo significa para mim, mas nada pode chegar nem perto de expressar completamente como me sinto.
Para os fãs, eu amo cada um de vocês do fundo do meu coração e agradeço por tudo que vocês fizeram por este grupo desde o primeiro dia.
Para o Now United, você é e sempre será minha família. Eu amo todos vocês mais do que vocês sabem. Isso definitivamente não é um adeus para sempre. Eu não estou morrendo lol, mas vamos matar esse passeio!
Com amor,
#14🇨🇦
Josh
(P.s. Eu escrevi essa legenda inteira enquanto ensaiava o verão na cidade. Estou chorando por dentro. Eu amo muito vocês)"

Com a saída de Josh, o grupo já contabiliza três membros a menos em sua formação, visto que em outubro deste ano, Noah também declarou o fim de suas atividades no Now United, assim como Any Gabrielly, a integrante que representa o Brasil, que realizou o comunicado de sua saída em 22 de setembro.

Com as três saídas, o show no Brasil marcado para o dia 19 de novembro no Allianz Parque em São Paulo intitulado “Forever United”, simbolizará não só a despedida do trio de artistas, mas também o início de uma nova fase em suas vidas, visto que ambos adentraram a carreira solo.