Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Now United

Now United anuncia nova geração de integrantes

Now United ganhará membros de pelo menos três países diferentes; descubra como será feita a despedida da formação atual!

Redação Publicado em 08/02/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United

Após a saída de três membros em 2022, o Now United revelou nesta quarta-feira, 08, que o grupo contará com uma nova geração de integrantes e que a formação atual se despedirá com o lançamento de músicas inéditas.

A informação foi divulgada através de um vídeo publicado no canal do Youtube da formação, onde Any Gabrielly — a primeira integrante que revelou que deixará o grupo— , expôs os novos planos para o Now United, revelando que a nova geração contará com novos membros do Brasil, Portugal, Filipinas e talvez de outros lugares do mundo.

Além disso, a cantora contou que, como forma de despedida, e em celebração aos mais de cinco anos da formação original, o grupo lançará 8 músicas inéditas, que são conhecidas mas nunca foram escutadas por inteiro pelo fandom. Veja o comunicado completo!

Vale lembrar que até então, três membros revelaram que darão novos passos em suas carreiras, só que dessa vez, como solistas. O último a fazer o anúncio foi Josh Beauchamp, o membro que representa o Canadá em novembro de 2022.

Antes dele, Noah Urrea também declarou o fim de suas atividades no Now United, assim como Any Gabrielly, a integrante que representa o Brasil, que realizou o comunicado de sua saída em 22 de setembro.

Com isso, o grupo que foi formado em 2017, dará adeus aos três integrantes no show marcado para o dia 19 de novembro no Allianz Parque em São Paulo intitulado “Forever United”.