Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / One Piece

Novo arco de 'One Piece' será transmitido simultaneamente na Netflix

A Netflix divulgou ontem (10) que transmitirá simultaneamente os novos episódios de 'One Piece'; saiba a partir de quando!

Giovana Freitas Publicado em 11/01/2024, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação da animação 'One Piece' - Divulgação/Netflix
Imagem de divulgação da animação 'One Piece' - Divulgação/Netflix

A Netflix acaba de divulgar uma grande novidade para os fãs de “One Piece”. O streaming passará a realizar transmissões simultâneas dos episódios de arco Egghead, atual do anime. Vale destacar que, os episódios estrearam no Japão em 7 de janeiro. Assim, os fãs brasileiros poderão acompanhar as aventuras de Luffy (quase) em tempo real!

Os fãs de “One Piece” estão cada dia mais felizes com a Netflix. Visto que, além de ter as temporadas dubladas, o streaming trouxe uma adaptação animada e uma série live-action do anime para a plataforma. Confira o trailer a seguir:

“One Piece” no Crunchyroll

Além da Netflix, o anime “One Piece” também é exibido no Crunchyroll, empresa que transmite mídia asiática oriental, incluindo anime, mangá, dorama e muito mais! Nesta plataforma, os novos episódios são disponibilizados logo após a exibição da tv japonesa, no entanto, sem dublagem.

“One Piece” conta a história de Monkey D. Luffy e sua tripulação no navio Going Merry, que busca um tesouro para torná-lo o rei dos piratas. Gostou do tema de hoje? Para saber mais sobre o mundo do entretenimento, continue acompanhando o nosso site. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!