Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

NMIXX divulga novo teaser para a faixa de debut "O.O"; assista!

O novo girlgroup da JYP Entertainment fará o seu aguardado debut no dia 22 de fevereiro

Redação Publicado em 17/02/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do NMIXX - Divulgação/JYP Entertainment
Integrantes do NMIXX - Divulgação/JYP Entertainment

O debut do NMIXX, mais novo girlgroup da JYP Entertainment, está cada vez mais perto e, para deixar o público ainda mais ansioso, a empresa divulgou nessa quinta-feira, 17, um novo teaser do grupo para o M/V de “O.O”, sua faixa de estreia.

Durante o vídeo, podemos conferir as integrantes se encontrando em frente a um navio encalhado, antes de começarem a explorar uma cidade aparentemente abandonada e bem misteriosa. Confira!

“O.O” é a title track do primeiro single álbum do NMIXX, o “AD MARE”, previsto para ser lançado no dia 22 de fevereiro. Esta será a primeira estreia de um girlgroup coreano da JYP Entertainment desde o lançamento do ITZY, no início de 2019.

Formado por Kyujin, Jiwoo, BAE, Jinni, Sullyoon, Haewon e Lily, as integrantes do NMIXX foram apresentadas ao público através de inúmeros vídeos divulgados pela empresa onde cada uma apresentava o seu talento na dança e no canto por meio de covers.

O grupo foi divulgado em 2021, sendo apresentado pela agência com o nome provisório JYPn. Apenas em janeiro de 2022 o nome oficial do grupo foi divulgado através de um teaser conceitual que formava o nome NMIXX.