Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

NMIXX anuncia comeback com primeiro mini-álbum

Este será o primeiro comeback do NMIXX desde a saída de Jinni

Redação Publicado em 09/02/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NMIXX nos bastidores do MBC Music Festival 2022 - Reprodução/Twitter/NMIXX_official
NMIXX nos bastidores do MBC Music Festival 2022 - Reprodução/Twitter/NMIXX_official

Elas estão voltando! Nesta quarta-feira, 9, o NMIXX confirmou através de suas redes sociais o lançamento de seu mais novo comeback, previsto para acontecer no próximo mês, com seu primeiro mini-álbum intitulado “expérgo”.

Segundo o anúncio, a estreia do disco irá acontecer no dia 20 de março, ao meio-dia no horário de Brasília. Junto com a revelação, o grupo também divulgou a primeira imagem teaser para o novo lançamento. Confira!

Vale lembrar que este será o primeiro lançamento do NMIXX com apenas seis integrantes desde a saída repentina de Jinniem dezembro do ano passado. Na época, a JYP Entertainment, empresa responsável pelo girlgroup, emitiu um comunicado anunciando que a integrante estaria saindo do grupo e da agência devido a “circunstâncias pessoais”, que não foram especificadas.

Formado em fevereiro do ano passado, o NMIXX é composto agora pelas integrantes Kyujin, Jiwoo, BAE, Sullyoon, Haewon e Lily. Seu mais recente comeback aconteceu em setembro de 2022, com o single álbum “ENTWURF”. Assista ao clipe da title track “DICE”!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!