Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Netflix divulga o que chega na plataforma em fevereiro; confira!

Em destaque, temos: De Volta Aos 15, Crush à Altura 2, Luccas Neto em: O Hotel Mágico 2 e muito mais

Redação Publicado em 20/01/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de De Volta aos 15 - Divulgação/Netflix
Elenco de De Volta aos 15 - Divulgação/Netflix

O tempo voa! Janeiro já está acabando e a Netflix divulgou na última quarta-feira, 19, as principais novidades que chegarão na plataforma de streaming no próximo mês. Em destaque, temos: De Volta Aos 15, Crush à Altura 2, Luccas Neto em: O Hotel Mágico 2, Cuphead - A Série e mais. Veja tudo!

Séries

De Volta Aos 15 (25/2/2022)

Inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, com viagem no tempo e muita nostalgia, a série conta a história de Anita, que, aos 15 anos (Maisa), sonhava em crescer logo, deixar sua pequena cidade e viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30 (Camila Queiroz), percebe que as coisas não são bem como imaginava. Quando volta à terra natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial, em 2006. Agora, ela vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor, mas cada mudança no passado impacta o futuro de todos — e nem sempre para melhor. 

Ideias à Venda (9/2/2022)

Comandado pela apresentadora e empresária Eliana, o reality show traz, a cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor, que vão apresentar e tentar vender seus produtos à plateia e ao júri do programa, em busca do prêmio de R$200 mil para investimento no negócio. Luana Génot, empresária e escritora, à frente de atividades de apoio a empresas e organizações para a estruturação de ações antirracistas, é jurada fixa do reality e vai contar com um convidado especial por episódio para colocar os participantes à prova. São eles: Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema.

Doces Magnólias: Temporada 2 (4/2/2022)   

Juntas, as amigas Maddie, Helen e Dana Sue lidam com novos relacionamentos, velhas feridas e a política da cidade. Momentos doces, salgados e azedos se misturam em suas vidas.

Space Force: Temporada 2 (18/2/2022)

Sob novo comando, o General Naird (Steve Carell) e sua tripulação disfuncional e cativante têm quatro meses para provar que vale a pena manter a Força Espacial ativa.

Criando Dion: Temporada 2 (1/2/2022)

Nicole (Alisha Wainwright) continua criando Dion (Ja’Siah Young), que tem muito a aprender sobre os superpoderes. Com o filho cada vez mais forte, o perigo pode estar mais perto do que eles imaginam.

O Aprendiz – Edição ONE Championship: Cérebro e Força (1/2/2022)

Participantes de todo o mundo competem por um emprego no império da mídia esportiva ONE Championship. Para vencer, eles precisarão de cérebro e força.

Amor para Recomeçar (3/2/2022)   

Depois de uma reviravolta na vida, Ola embarca em uma jornada de autoconhecimento enquanto lida com os desafios de criar duas crianças e pagar as contas.

Filmes

Madres Paralelas (18/2/2022)  

Duas mães solo — Janis (Penélope Cruz) e Ana (Milena Smit) — se conhecem em um quarto de hospital e dão à luz no mesmo dia. A conexão entre elas transforma a vida de ambas. Dirigido por Pedro Almodóvar.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (18/2/2022)  

Nesta sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.

Crush à Altura 2 (11/2/2022)

Jodi consegue o sonhado papel de protagonista em um musical da escola, mas as pressões acabam minando sua confiança e atrapalhando seu relacionamento.

Rabbids: A Invasão – Missão para Marte (18/2/2022)

Um inusitado grupo de Rabbids embarca em uma missão para Marte. Agora, eles precisam se unir para salvar a galáxia.

Erax (17/2/2022)  

Neste curta assustador, criaturas monstruosas saltam de um livro mágico e transformam a vida de Nina e sua tia Opal em um caos.

Luccas Neto em: O Hotel Mágico 2 (28/2/2022)     

Luccas Neto e Gi são convidados por Camila para passar as férias num Hotel Mágico. Mas eles não sabem que o Elfo Mizinho tem um plano maluco para eles!

Crianças e família 

Cuphead — A Série (18/2/2022)   

Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame.

Kid Cosmic: Temporada 3 (3/2/2022)     

Os Heróis da Cidade se tornam os maiores campeões da Terra e os desejos de super-herói de Kid se realizam. Mas será que tem algo errado nessa aventura incrível?

A Casa Mágica da Gabby: Temporada 4 (1/2/2022)   

Novas lições e surpresas com os gatinhos de sempre, incluindo Floyd! Gabby lidera a turminha, enquanto Pandy, Gatuno, Cake, Bebê Caixa e os outros vão logo atrás.

Ridley Jones: A Guardiã do Museu: Temporada 3 (15/2/2022)  

Aventuras no espaço sideral, caça ao tesouro e novos amigos. Ridley e a turma se divertem enquanto tentam proteger o museu de acidentes mágicos — e do Sr. Peabody.

Dora e a Cidade Perdida (8/2/2022)  

Os pais desta jovem exploradora foram à procura de uma antiga cidade de ouro e desapareceram. Agora, Dora e seus amigos vão tentar salvá-los.

Anime

Child of Kamiari Month (8/2/2022)  

Um ano depois de perder a mãe, uma menina descobre que deve atravessar o Japão para a reunião anual de deuses na terra sagrada de Izumo.

Games

Dungeon Dwarves (Em Breve)

Contemple o ápice dos jogos ociosos! Explore masmorras, aniquile monstros e colete itens para melhorar as habilidades e as armas do seu guerreiro!