Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Netflix anuncia horário de lançamento do Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things

Os dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger Things estreiam amanhã, 1º de julho

Redação Publicado em 30/06/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Cena da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix

O tão esperado Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things finalmente será disponibilizado para os fãs amanhã, 1º de julho, exclusivamente na plataforma de streaming Netflix. Mas, você sabe a partir de que horas os novos episódios estarão disponíveis?

De acordo com o portal Omelete, a assessoria do serviço confirmou que os episódios 8 e 9 poderão ser acessados pelos amantes da produção que querem fugir de spoilers o mais rápido possível a partir das 4h da manhã (horário de Brasília). Vale lembrar que ambos os capítulos contam com duas horas de duração cada.

Conforme dito por Matt Duffer, um dos criadores e roteiristas de toda a franquia Stranger Things, durante uma entrevista ao The Wrap, o motivo por trás da longa duração dos episódios é para conseguir revelar as principais reviravoltas da trama antes da quinta e última temporada.

“A decisão teve muito a ver com o fato de que temos personagens espalhados por três locações diferentes e uma trama muito maior. Deve ser quatro vezes mais história do que tínhamos na terceira temporada. A terceira foi nossa temporada divertida, arrasa-quarteirões, mas agora que estamos próximos do fim, precisamos começar a revelar bastante coisa.”, declarou Matt.

A sinopse oficial da quarta temporada diz: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Confira o trailer do Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things!