Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

NCT DREAM cancela show em Seul

A decisão foi tomada após Mark e Renjun testarem positivo para Covid-19. Entenda!

Redação Publicado em 27/07/2022, às 17h54

Integrantes do NCT DREAM - Divulgação/ SM Entertainment
Integrantes do NCT DREAM - Divulgação/ SM Entertainment

Nesta quarta-feira, 27, a SM Entertainment anunciou que o segundo show solo do NCT DREAM em Seul, na Coreia do Sul, que deveria acontecer entre os dias 29 e 31 de julho, está oficialmente cancelado, após o integrante Renjun também testar positivo para Covid-19.

Na última terça-feira, a empresa revelou que Markhavia positivado para o vírus, e iria se ausentar da apresentação. No entanto, com o diagnóstico de Renjun, a empresa revelou através do LYSN que decidiu cancelar a performance afirmando que “foi julgado que não poderíamos dar aos fãs o melhor show”. Confira a tradução da declaração completa!

“[Em relação ao Renjun do NCT]

Olá.

Renjun do NCT testou positivo para COVID-19 hoje, 27 de julho de 2022. 

Renjun se sentiu mal hoje e imediatamente fez o autoteste apenas para receber um resultado positivo. Ele logo passou por um teste PCT e recebeu os resultados finais, que foi positivo para COVID-19. Ele já completou a terceira dose de vacinas e interromperá imediatamente todos os horários, seguindo as medidas que lhe forem exigidas e atualmente está em auto-quarentena e sendo tratado em casa.

Dessa forma, o segundo concerto solo do NCT DREAM, THE DREAM SHOW2  – IN A DREAM, que estava marcado para os dias 29 e 31 de julho, terá que ser cancelado. Embora a equipe e os membros estejam se preparando para o show com o trabalho duro para corresponder às expectativas dos fãs, devido à situação atual, a infeliz decisão foi tomada, pois foi julgado que não poderíamos dar aos fãs o melhor show. Pedimos a compreensão profunda dos fãs. Os ingressos adquiridos serão reembolsados ​​integralmente e os detalhes serão fornecidos através dos vendedores.

A empresa continuará a seguir diligentemente todas as medidas preventivas no futuro e faremos o possível para priorizar a saúde e a segurança dos artistas no processo de tratamento e recuperação.

Obrigada.”

O NCT Dream foi a terceira sub-unit do NCT a debutar. O grupo estreou em agosto de 2016 pela SM Entertainment, e é composto pelos integrantes mais novos do grupo: Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Chenle, Jaemin e Jisung. Seu mais recente comeback aconteceu em março de 2022 com o segundo repackage álbum “Beatbox”. Confira o clipe da faixa título!