Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Nayeon, do TWICE, quebra novo recorde na Billboard com debut solo

Sendo a primeira integrante do TWICE a debutar solo, Nayeon realizou sua estreia em junho como mini-álbum "IM NAYEON"

Redação Publicado em 12/07/2022, às 17h20

Capa do álbum “IM NAYEON” - Divulgação/ JYP Entertainment
Capa do álbum “IM NAYEON” - Divulgação/ JYP Entertainment

Fazendo história! Na última semana, Nayeon, integrante do TWICE, conquistou um feito inédito em charts importantes da Billboard com o seu álbum de debut solo “IM NAYEON”, ao se tornar a primeira solista do k-pop a entrar no top 10 da Billboard 200, ocupando a sétima posição.

Agora, Nayeon segue quebrando recordes nas paradas dos Estados Unidos, tornando-se a primeira solista de k-pop a permanecer duas semanas consecutivas no Top 40 da Billboard 200, chart conhecido por eleger os álbuns mais populares no país.

Mas não para por aí! Também pela segunda semana consecutiva, Nayeon permanece no Top 40 do Artist 100 da Billboard se tornando, novamente, a primeira solista de k-pop a conseguir o feito. No entanto, vale lembrar que sua estreia no ranking já foi história, por ter debutado na quinta posição na semana passada. Agora, a integrante mais velha do TWICE ocupa o 27º lugar.

Lançado no mês de junho, o mini-álbum vem conquistando cada vez mais marcos importantes nos charts da Billboard. Além das recentes conquistas, “IM NAYEON” também alcançou altas posições nos rankings Top Album Sales, Top Current Album Sales, World Albums e Tastemaker Albums.

Além disso, a title track “POP!” também marcou seu nome, permanecendo em 19º lugar no chart  Global Excl. U.S., e em 38º no Global 2000.

Sendo o primeiro debut solo de uma integrante do TWICE, o “IM NAYEON” é composto por sete músicas: "POP!", "Candyfloss", "All or Nothing", "Happy Birthday To You", "Only The Sunset Is Pretty”, assim como parcerias com Felix do Stray Kids através de “No Problem”, e Wonstein com quem divide o single "Love Countdown”.

Confira o clipe de “POP!”!