Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Nas redes sociais, fãs reagem ao 10º aniversário do BTS; confira!

O BTS comemora seus 10 anos de debut nesta terça-feira, 13

Redação Publicado em 13/06/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do BTS para o BTS FESTA 2023 - Divulgação/BigHit Music
Imagem promocional do BTS para o BTS FESTA 2023 - Divulgação/BigHit Music

Em 13 de junho de 2013, surgia aquele que seria um dos maiores boygroups dos últimos tempos: o BTS. Formado por Jin, RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o grupo realizou o seu tão sonhado debut com a música “No More Dream”, title track de seu primeiro álbum “2 Cool 4 Skool”.

No mesmo ano, a formação fez mais dois lançamentos, com as músicas “N.O”, do mini-álbum “O!RUL8,2?” e “Boy in Luv”, do “Skool Luv Affair”, que cresceram o número de vendas a cada lançamento. Todo esse esforço lhes rendeu seu primeiro grande prêmio, com a categoria “Rookie do Ano” no Melon Music Awards.

Desde então, o BTS não parou de crescer. Atualmente, o grupo conta com mais de 20 recordes no Guinness World Records, o livro dos recordes, bilhões de streamings nas plataformas digitais, além de serem considerados um dos principais artistas da Coreia do Sul onde, segundo o site Fortune, o boygroup teria contribuído sozinho cerca de 41,8 trilhões de won (cerca de 29,4 bilhões de dólares), para a economia sul-coreana entre os anos de 2014 e 2023.

Nas redes sociais, para celebrar os 10 anos de muito sucesso, os fãs fizeram questão de compartilhar inúmeras homenagens aos integrantes, com vídeos, fotos e textos fofíssimos. Confira algumas reações!