Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Naruto sairá do catálogo da Netflix no final deste mês

A notícia chega no dia do aniversário de 20 anos de estreia do anime 'Naruto'

Redação Publicado em 03/10/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do anime 'Naruto' - Divulgação/Studio Pierrot
Cena do anime 'Naruto' - Divulgação/Studio Pierrot

Dia triste para os fãs de Naruto Uzumaki! Segundo informações repercutidas pelo portal Jovem Nerd, a Netflix irá retirar todas as nove temporadas do anime “Naruto” de seu catálogo no final deste mês, mais especificamente em 31 de outubro.

No entanto, as outras produções inspiradas na obra de Masashi Kishimoto, “Naruto Shippuden” e “Boruto”, permanecem disponíveis na plataforma e ainda não possuem previsão para também serem retiradas do catálogo.

Apesar da triste notícia, os fãs não precisam se desesperar. A história sobre o ninja de Konoha continua disponível através de outras plataformas de streaming. Agora, aqueles que desejam continuar acompanhando o anime poderão encontrar a produção através do HBO Max, Crunchyroll, Pluto TV e Claro Video.

20 anos de Naruto

Há exatos 20 anos, era lançado o anime que se tornaria um dos mais populares da história: “Naruto”. Para celebrar a data tão especial, o Studio Pierrot divulgou um curta-metragem com alguns dos momentos mais icônicos vividos por Naruto Uzumaki, com as clássicas aberturas da animação como trilha sonora. Confira!

“Naruto” foi criado por Masashi Kishimoto, e surgiu, inicialmente, no formato de mangá, sendo publicado entre os anos de 1999 e 2014 no Japão. Após se tornar um enorme sucesso, a obra ganhou sua versão para televisão, onde o anime permaneceu ao ar de 2002 a 2017.