Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Naruto: Novos episódios são adiados por tempo indefinido

Os episódios inéditos de Naruto foram adiados para melhoria na qualidade da produção

Redação Publicado em 29/08/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naruto - Reprodução/ Pierrot
Naruto - Reprodução/ Pierrot

Nesta terça-feira, 29, o comitê de produção de “Naruto”, anunciou no site oficial do anime, que os 4 episódios inéditos, que serão lançados para comemorar os 20 anos da produção, tiveram sua estreia adiada. A princípio, o primeiro capítulo dessa nova leva, iria estrear no domingo, 3 de setembro, e o demais seriam lançados nas semanas seguintes.

No comunicado, que também foi compartilhado nas redes sociais, a equipe revelou o motivo do adiantamento: a transmissão desses episódios foi adiada para que pudessem fazer “melhorias adicionais à qualidade” (via Jovem Nerd).

O comitê de produção não revelou qual será a nova data de estreia dos episódios, mas já disse que assim que definidos, os dias serão anunciados nas redes sociais oficias do anime e que essa notícia deve vir em breve.

Para finalizar o anúncio, a equipe pediu desculpas aos fãs que estavam ansiosos para o primeiro material novo de Naruto em seis anos e meio. No Japão, em vez do episódio inédito, será transmitida uma recapitulação de “Boruto: Naruto Next Generations”, no qual será um compilado das cenas mais populares da produção.

Confira o anúncio completo:

[animação comemorativa do 20º aniversário de “Naruto” completamente nova] estava programada para ser transmitida continuamente por 4 semanas a partir das 17h30 de domingo, 3 de setembro de 2023, mas como um trabalho de 20º aniversário, tomamos a decisão de adiar a transmissão devido a melhoria adicional da qualidade deste trabalho, que será produzido pela primeira vez em cerca de 6 anos e 5 meses.

Pedimos sinceras desculpas a todos os fãs que estavam ansiosos pela transmissão.

Quanto ao novo horário de transmissão, iremos anunciá-lo no site oficial e nos diversos SNS assim que for decidido. Além disso, em relação ao cronograma previsto para a nova transmissão, transmitiremos a seleção de obras-primas da animação para TV ‘Boruto: Naruto Next Generations’.

Faremos o possível para que seja um trabalho que atenda às expecticas de todos, por isso agradecemos a compreensão.

Comitê de Produção do Anime ‘Naruto’”

Os animes, “Naruto”, “Naruto Shippuden” e “Boruto” estão disponíveis nos catálogos da Crunchyroll e na Netflix.