Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Naruto' ganhará live-action pela Lionsgate

Título de mangá e anime, 'Naruto' ganhará um live-action produzido pela Lionsgate, mesmo estúdio responsável pela franquia de "Jogos Vorazes"

Redação Publicado em 10/04/2024, às 14h51 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do anime 'Naruto' - Divulgação/Studio Pierrot
Cena do anime 'Naruto' - Divulgação/Studio Pierrot

TÔ CERTO! O prometido live-action de 'Naruto' finalmente sairá do papel através da Lionsgate. A produtora confirmou, por meio de um painel na CinemaCon, que o live-action do ninja da aldeia da folha, que teve a raposa de nove caudas selada em sua barriga, já está em produção.

Segundo informações publicadas pelo portal CNN, o filme terá o roteiro e a direção assinadas por Destin Cretton, cineasta que comandou "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" e está escalado para dirigir o próximo filme da saga “Vingadores”, previsto para 2026.

Vale lembrar que o filme de 'Naruto' está sendo anunciado desde 2015. Informações sobre elenco, sinopse e prévias ainda não foram divulgadas ao público.

Mais sobre 'Naruto'

'Naruto' surgiu como uma série de mangá escrita e ilustrada pelo mangaká Masashi Kishimoto, mas que logo ganhou uma versão em anime. Em ambos os formatos, a trama acompanha Naruto Uzumaki, um jovem ninja que sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila.

Vale lembrar que a história é dividida em duas partes, a primeira se passa nos anos da pré-adolescência de Naruto, e a segunda é ambientada em sua adolescência. No anime, essa divisão é representada pelo título da trama, onde a versão mais velha de Naruto é contada através das 21 temporadas de 'Naruto Shippuden'.