Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Músicas de Natal de k-pop que não podem faltar na sua playlist

Comemore o feriado com essas músicas de k-pop com temática natalina incríveis

Redação Publicado em 28/12/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS durante o Dance Practice de 'Butter (Holiday Remix)' - Divulgação/Youtube/BANGTANTV
BTS durante o Dance Practice de 'Butter (Holiday Remix)' - Divulgação/Youtube/BANGTANTV

Sabe a melhor forma de passar a semana do Natal? Escutando uma playlist temática natalina com alguns dos seus artistas favoritos. Se você é fã de k-pop, confira essa lista com algumas músicas natalinas de grandes idols que você não pode deixar de escutar mesmo após o dia 25.

1. Stray Kids — Christmas EveL

Em 2021, o Stray Kids entrou de cabeça no clima natalino e presenteou os STAYs com o mini-álbum “Christas EveL”. O single de mesmo nome faz com que todo mundo saia do sofá e não fique parado durante toda a música.


2. EXO — What I Want For Christmas

O EXO nunca decepciona, inclusive em suas músicas de Natal. O grupo já lançou alguns álbuns natalinos, e a música “What I Want For Christmas” talvez seja uma das mais especiais dentro do fandom, já que foi feita especialmente para todos os EXO-Ls.


3. TWICE — Merry & Happy

“Merry & Happy” foi o primeiro single natalino do TWICE, e faz parte do primeiro álbum repackage que leva o mesmo nome. Além de conter um ritmo bem animado e típico do Natal, a música também ganhou um videoclipe lindíssimo onde as nove integrantes preparam a sua própria festa natalina.


4. BTS — Butter (Holiday Remix)

Um hit com remix de Natal também não pode faltar, né? Em 2021, o BTS pegou todo mundo de surpresa e lançou uma versão inédita de 'Butter' com a temática natalina — que ganhou até um dance practice especial.


5. Girls’ Generation-TTS — Dear Santa

Em 2015, o TTS, subunit do Girls’ Generation formada por Taeyeon, Tiffany e Seohyun, lançou a música de natalina “Dear Santa”. Com vocais impecáveis, a música começa de uma forma mais intimista, com voz e piano, porém logo ganha o ritmo animado do Natal.