Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Mundo Bita: "Imagine-se”, primeira série animada do fenômeno brasileiro, ganha trailer; assista!

A Recreio conseguiu com exclusividade o trailer deste mundo cheio de imaginação e música; veja!

Izabela Queiroz Publicado em 15/07/2022, às 15h18

Cena de "Imagine-se” - Divulgação/ HBO Max
Cena de "Imagine-se” - Divulgação/ HBO Max

Com estreia marcada para 1º de agosto, “Imagine-se”, a primeira série animada do fenômeno brasileiro ‘Mundo Bita’, tem o seu lançamento cada vez mais próximo, e em preparação para esse divertido evento, a Recreio conseguiu com exclusividade o primeiro trailer oficial da produção que estará disponível na HBO Max e no Cartoonito.

A prévia conta com cenas de Dan, Lila, Tito e a professora Flora, além de mostrar os Plots (pequenos alienígenas verdes) e é claro, o amigão de bigode laranja conhecido como Bita, provando que a série contará com muita música, aventura e descobertas incríveis. Confira!

Vale lembrar que “Imagine-se”, é a mais nova produção da Mr. Plot — nome por trás de toda a franquia — concebida especialmente para a marca pré-escolar Cartoonito, cujo público-alvo são as crianças de 2 a 6 anos e suas famílias.

O que é o ‘Mundo Bita’?

Localizado na Galáxia da Alegria, um lugar muito distante no espaço sideral, o ‘Mundo Bita’ é habitado por Bita e os Plots, as criaturinhas que armazenam a imaginação que vem de toda parte do universo e que é o motor para o funcionamento desse incrível lugar.

Na terra, as crianças Lila, Dan, Tito, Tina e outros amigos e amigas, acompanhados de Flora, a professora de música, contam com os bigodes mágicos laranjas para ajuda-los a resolver todos os problemas que surgem. Para isso, Bita aterrissa com sua nave e encontra a turma no maravilhoso mundo da imaginação, onde tudo é possível.

Qual a história do grande sucesso?

Com nascimento marcado no Youtube em 2011, onde já conta com mais de 100 clipes autorais, o ‘Mundo Bita’, se expandiu para a TV e agora para o streaming.

As produções apresentam assuntos atuais que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças através de conteúdos autorais que abordam, com leveza, cor e muita música, lições de superação, muita amizade e trabalho em equipe, além de brincadeiras e muita diversão, tudo pensado para os pequenos.