Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Novo episódio traz referência à origem dos poderes da heroína nas HQs

O terceiro episódio de Mulher-Hulk chegou ao Disney+ nesta quinta-feira, 01

Redação Publicado em 01/09/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Reprodução/ Disney+
Pôster de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Reprodução/ Disney+

O terceiro episódio de Mulher-Hulk já está entre nós e não só ele, como também, uma grata surpresa aos fãs da heroína na HQ! Isso por que, apesar da origem da personagem ter sido alterada na produção do Disney+, o novo capitulo trouxe uma referência sutil a como a personagem adquiriu seus poderes originalmente nos quadrinhos.

Na trama, Jennifer Walters se torna alvo de diversos rumores após ser descoberta como uma integrante da comunidade de super-heróis, no entanto, um deles acaba chamando a atenção, visto que uma repórter questiona: “é verdade que seus poderes vieram de um golpe da máfia que deu errado?”.

A pergunta faz uma alusão a origem dos poderes da personagem nas comics, visto que em 'Savage She-Hulk', Jen acaba se tornando inimiga de Nick Trask, um barão do crime local e como resultado, se torna vítima de um atentado, a deixando a beira da morte. No entanto, a vida dela ganha um novo destino quando Bruce Banner (seu primo) acaba doando um pouco de seu sangue ­— que possui radiação gama — para uma transfusão, a salvando e transformando-a assim, numa gigante heroína esmeralda.

Vale lembrar que na série, Walters se torna a Mulher-Hulk após um acidente de carro com seu primo, onde em meio aos ferimentos, o sangue do cientista acaba caindo em sua corrente sanguinea.

Criada por Jessica Gao e estrelada por Tatiana Maslany (Orphan Black) a série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” mostra a história de Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos legais em torno de super-humanos, que acaba aderindo os poderes do Hulk. Assista ao trailer!