Recreio
Entretenimento / Séries

Ms. Marvel: Atriz responsável por dar vida a Kamala Khan no Disney+ é finalmente revelada

A produção sobre a heroína muçulmana da Marvel ainda não possui previsão de estreia

Redação Publicado em 01/10/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h24

Kamala Khan, a Ms. Marvel - Divulgação/Marvel Comics
Kamala Khan, a Ms. Marvel - Divulgação/Marvel Comics

A tão esperada série da Ms. Marvel produzida pela Disney+ finalmente encontrou a atriz que dará vida a heroína muçulmana Kamala Khan, segundo informações divulgadas pelo portal Deadline. A responsável por assumir o papel será a novata Iman Vellani que, assim como a personagem, também é de família paquistanesa.

Este será seu primeiro grande papel em um seriado importante de Hollywood, e já vem fazendo história por se interpretar a primeira personagem muçulmana que assume papel de destaque em uma produção tanto do cinema quanto na televisão. A jovem estrela também já era envolvida com a indústria, já que em 2019 participou da Comissão da Nova Geração do Festival de Toronto, que tinha o intuito de contribuir com a diversidade no mercado cinematográfico.

iman
Iman Vellani, a nova Ms. Marvel / Crédito: Divulgação

Kamala também irá aparecer nos filmes da MCU, conforme confirmado pelo presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, porém, ainda não foi confirmado se Iman será a responsável por interpretar a heroína nas telonas, assim como na produção do Disney+. A série ainda permanece sem previsão de estreia, e contará com a direção de Bilall Fallah, Meera Menon, Adil El Arbi e Sharmeen Obaid-Chinoy, e o roteiro de Bisha K. Ali