Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

MONSTA X revela novas datas para turnê nos EUA

A turnê incialmente deveria ser iniciada no fim deste mês e ter fim em fevereiro de 2022

Redação Publicado em 21/01/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monsta X - Divulgação/ STARSHIP ENTERTAINMENT
Monsta X - Divulgação/ STARSHIP ENTERTAINMENT

A Starship Entertainmet, empresa que agência o grupo Monsta X, anunciou que a turnê “NO LIMIT” será remarcada nos Estados Unidos, e deverá ocorrer de maio à junho deste ano, com o grupo se apresentando em apenas nove cidades.

A turnê incialmente deveria começar no fim deste mês, com o fim em fevereiro de 2022 e passando por treze cidades. No entanto, foi preciso realizar um adiamento e mudanças na quantidade de cidades que serão contempladas pelos shows. Confira a declaração na íntegra da Starship Entertainment!

Olá, aqui é a Starship Entertainment.

Muito obrigado pelo seu interesse e apoio na “2022 MONSTA X WORLD TOUR IN US/CANADA”, que foi originalmente planejada para janeiro-fevereiro.

Decidimos remarcar a “2022 MONSTA X NO LIMIT US TOUR” para maio – junho de 2022.

Tomamos essa decisão com a segurança de fãs, artistas e funcionários como nossa principal prioridade. Os ingressos adquiridos anteriormente serão honrados para as novas datas. Para quaisquer shows cancelados, aqueles que compraram seus ingressos por meio de um site principal como o Ticketmaster.com serão notificados diretamente sobre os reembolsos.

Se você comprou seus ingressos por meio de um site secundário ou de revenda, como StubHub, SeatGeek, VividSeats etc., entre em contato diretamente com eles sobre seu reembolso.

Lamentamos o inconveniente e pedimos sua generosa compreensão. Estamos ansiosos para “2022 MONSTA X NO LIMIT US TOUR” e mal podemos esperar para compartilhar uma apresentação maravilhosa. Obrigada.

Começando em Nova York em 21 de maio, a turnê do grupo seguirá para Fairfax em 24 de maio, Detroit em 26 de maio, Chicago em 28 de maio, Sunrise em 1 de junho, Atlanta em 4 de junho, Fort Worth em 6 de junho e Phoenix em 8 de junho, antes de encerrar com um show final em Los Angeles em 11 de junho.

O primeiro anuncio de uma turnê do Monsta X nos Estados Unidos e Canadá foi realizado em 2020, porém, devido a pandemia do coronavírus, as datas foram adiadas para abril e maio de 2021. No entanto, em março do mesmo ano, o evento foi adiado pela segunda vez e remarcado para janeiro e fevereiro de 2022.

“NO LIMIT”

O MONSTA X lançou seu mini álbum "No Limit" em 19 de novembro de 2021. Com sete faixas, o trabalho antecede “The Dreaming”, o segundo full-album completamente em inglês que foi lançado oficialmente no dia 10 de dezembro. Confira a title track "You Problem"!