Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Mnet divulga música tema do 'I-LAND2' com Rosé, do BLACKPINK; veja!

Rosé, do BLACKPINK, realizou uma participação especial na música tema do reality show 'I-LAND2: N/A', que promete formar um novo girlgroup

Daniela Bazi Publicado em 04/04/2024, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosé, do BLACKPINK, no Coachella 2023 - Frazer Harrison/Getty Images
Rosé, do BLACKPINK, no Coachella 2023 - Frazer Harrison/Getty Images

Na última semana, a Mnet revelou que Rosé, do BLACKPINK, iria fazer uma participação especial na música tema do reality show 'I-LAND2: N/A', segunda temporada do programa de sobrevivência que formou o ENHYPEN em 2020, e pretende criar um novo girlgroup.

Nesta quinta-feira, 4, a emissora divulgou o performance video oficial para a faixa, intitulada “FINAL LOVE SONG”. A canção foi produzida por Teddy, CEO da THE BLACKLABEL e produtor da YG Entertainment, e conta com trechos do hit “The Final Countdown”. Confira!

Através do Instagram, Rosé fez questão de compartilhar a música, além de desejar sorte para todas as participantes do programa. Veja!

Diferente da primeira temporada, que foi realizada em parceria com a HYBE, o “I-LAND2: N/A” será uma competição realizada apenas com trainees femininas, em parceria com a THE BLACKLABEL, com o intuito de formar o novo girlgroup da agência.

O reality show contará com a participação do ator Song Kang como contador de histórias, além de também ter a presença de Taeyang, integrante do BIGBANG, das coreógrafas Mônica e Lee Jung, e do próprio CEO e produtor, Teddy. O primeiro episódio tem estreia marcada para o dia 18 de abril, às 8h50 (horário de Brasília).