Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Mingyu pausa atividades com SEVENTEEN temporariamente para cuidar da saúde

Mingyu deverá se ausentar nas próximas atividades promocionais do SEVENTEEN

Redação Publicado em 26/10/2023, às 12h10 - Atualizado em 27/10/2023, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Mingyu para o álbum 'FML', do SEVENTEEN - Divulgação/PLEDIS Entertainment
Imagem promocional de Mingyu para o álbum 'FML', do SEVENTEEN - Divulgação/PLEDIS Entertainment

Na última quinta-feira, 26, a PLEDIS Entertainment, empresa responsável pelo SEVENTEEN, emitiu um comunicado anunciando que o integrante Mingyu precisará realizar uma pausa temporária em suas atividades promocionais com o grupo devido a fortes dores nas costas. A informação é do Soompi.

Segundo a agência, o idol apresentou uma “dor lombar repentina e incapacitante” e, após receber orientações médicas, irá se ausentar nos compromissos da formação nessa semana, além de precisar ajustar sua participação nas próximas atividades.

Confira o comunicado completo:

“Olá. Esta é a PLEDIS Entertainment.

Gostaríamos de informá-los sobre a saúde do membro do SEVENTEEN, Mingyu, e como isso afetará sua agenda no futuro próximo.

Na quinta-feira, 26 de outubro, Mingyu sentiu uma dor lombar repentina e incapacitante que exigiu tratamento médico. Ao ser examinado, ele foi orientado pela equipe médica a tirar uma folga e ter seu processo de recuperação acompanhado.

Embora o artista esteja determinado a participar das atividades promocionais do último álbum, a empresa prioriza sua saúde acima de tudo e exercerá flexibilidade em sua agenda durante todo o período da promoção.

Lamentamos informar que pelos motivos acima expostos, Mingyu não poderá participar das atividades programadas para esta semana, incluindo shows musicais e evento de fansign. Apresentamos nossas mais sinceras desculpas e pedimos sua compreensão sobre o assunto.

Faremos o nosso melhor para ajudar Mingyu em sua recuperação, para que ele possa retornar com plena saúde aos seus fãs o mais rápido possível e não pouparemos esforços para garantir sua saúde e segurança no futuro.

Forneceremos uma atualização sobre quando ele retomará suas atividades em outra data.

Obrigado”.

Vale lembrar que o mais recente comeback do SEVENTEEN aconteceu na última segunda-feira, 23, com o lançamento de seu mais novo mini-álbum, “SEVENTEENTH HEAVEN”, que chegou acompanhado de um clipe para a title track “God of Music”. Confira!

O SEVENTEEN foi formado pela PLEDIS Entertainment no ano de 2015, e é composto por 13 integrantes: S. Coups, The8, Jeonghan, Jun, Joshua, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, Seungkwan, Vernon e Dino.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!