Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Min Hee Jin

Min Hee Jin comenta pela primeira vez sobre acusações de insultar o NewJeans

Em recente coletiva de imprensa, Min Hee Jin esclareceu os boatos sobre ter insultado as integrantes do NewJeans pelas costas

Redação Publicado em 31/05/2024, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Min Hee Jin, CEO da ADOR, e integrantes do NewJeans - Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images e Divulgação/ADOR
Min Hee Jin, CEO da ADOR, e integrantes do NewJeans - Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images e Divulgação/ADOR

No dia 17 de maio, durante o primeiro dia de audiência do caso HYBE vs. ADOR, foi reportado pela mídia sul-coreana que o conglomerado acusou a CEO Min Hee Jin de falar mal das integrantes do NewJeans, atacando principalmente o peso das idols.

No mesmo dia, as supostas mensagens enviadas por Hee Jin foram repercutidas pelo polêmico youtuber Lee Jin Ho, que recriou a conversa em um vídeo, mas não apresentou as capturas de tela oficiais. De acordo com o portal Koreaboo, a HYBE também teria apresentado ao tribunal mensagens parciais e borradas que teriam sido enviadas por Min, porém, foram rejeitadas pelo tribunal por não serem consideradas como provas legais.

Nesta sexta-feira, 31, durante sua nova coletiva de imprensa, Min Hee Jin foi questionada pelos jornalistas sobre as alegações de insultar as integrantes do NewJeans pelas costas, e revelou não se lembrar de escrever as supostas mensagens do KakaoTalk vazadas.

“Não me lembro das mensagens. É mais ou menos da parte deles abrir mensagens de texto no KakaoTalk [aplicativo de mensagens coreano] de três anos atrás. Sinceramente, quando vi a notícia, até me perguntei: 'eu disse isso?' Não me lembro”, finalizou a empresária.

Vale lembrar que, apesar das acusações, Hee Jin e os representantes da ADOR já declararam inúmeras vezes o apoio do NewJeans e seus familiares no caso. Ainda na coletiva, a CEO Min também revelou qual foi a reação de Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein após receberem a notícia sobre a vitória da liminar contra a HYBE:

“Claro, você sabe, todo mundo enlouqueceu. Se elas não tivessem um compromisso, tenho certeza que teríamos nos encontrado”, revelou Min Hee Jin (via Koreaboo).