Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Chaeyoung, do TWICE e Zion.T

Mídia sul-coreana reporta suposto namoro entre Chaeyoung, do TWICE, e Zion.T

Chaeyoung, do TWICE, e o solista Zion.T tiveram os detalhes do suposto relacionamento espalhados pela mídia sul-coreana; entenda!

Redação Publicado em 04/04/2024, às 16h55 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À esq, Chaeyoung, do TWICE; à dir, o solista Zion.T - Divulgação/JYP Entertainment e Justin Shin/Getty Images
À esq, Chaeyoung, do TWICE; à dir, o solista Zion.T - Divulgação/JYP Entertainment e Justin Shin/Getty Images

Chaeyoung, do TWICE, e o solista Zion.T estão namorando? Segundo a mídia sul-coreana, a resposta é: SIM! A informação surgiu por meio de uma reportagem exclusiva do meio de comunicação SWAY (via Koreaboo), que afirma que o suposto casal está junto há 6 meses.

A mesma matéria revela que Chaeyoungconheceu Zion.T através de um colega em comum, e que os dois haviam começado uma amizade antes de evoluírem para um relacionamento sério.

Mais que isso, afirma que os dois tinham diversos encontros públicos, visitando locais populares entre os jovens da Coreia do Sul, como Hannam-dong e Yeonhui-dong. Dessa forma, a SWAY reforça que os dois não tinham intenção de esconder o relacionamento, sendo assim, as pessoas que os conhecem já estão cientes do possível namoro.

Ainda assim, a JYP Entertainment, agência responsável por gerenciar a carreira de Chaeyoung e do TWICE, e a THE BLACK LABEL, empresa por trás das atividades solo de Zion.T, não confirmaram o, até então, suposto relacionamento da dupla. Ao serem questionadas pela iMBC news, ambas afirmaram inicialmente que "estão no meio de uma verificação".

Vale lembrar ainda, que a Sway é o mesmo veículo que divulgou o suposto namoro de outro membro do TWICE: Jihyo. A mídia revelou que a artista estaria em um relacionamento sério com o medalhista olímpico Yun Sungbin e que a relação já existe há um ano.

A notícia que envolve Jihyo Yun Sungbin foi comentada pelas agências que cuidam de suas carreiras, JYP Entertainment e All That Sports, respectivamente, que disseram apenas que por se tratar de um assunto da vida pessoal das duas estrelas, "é difícil confirmar".