Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jisoo, do BLACKPINK, se junta a agência de seu irmão para atividades solo

Mídia Coreana revela que Jisoo, do BLACKPINK se juntou a agência de seu irmão, para gerenciar suas atividades como solista

Redação Publicado em 02/01/2024, às 10h49 - Atualizado em 04/01/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jisoo, do BLACKPINK - Reprodução/ Twitter/ BLACKPINK
Jisoo, do BLACKPINK - Reprodução/ Twitter/ BLACKPINK

Após as integrantes do BLACKPINK não renovarem como solistas com a YG Entertainment, surgiu um burburinho sobre os novos contratos das artistas. No entanto, o mais recente capítulo do rumor, afirma que Jisoo foi rápida ao escolher uma nova empresa, visto que uma exclusiva do Xportnews, afirma que a idol se juntou à agência Blissoo, que pertence ao seu irmão mais velho.

O fim do contrato com a YG Entertainment gerou especulações afirmando que Jisoo se juntaria a uma nova agência ao lado de G-Dragon, do BIGBANG. Porém, segundo informações publicadas pelo portal de comunicação, a cantora teria assinado com a Blissoo, empresa de seu irmão. A empresa é uma subsidiária que opera sob a Biomom, onde o irmão da cantora é o CEO.

A empresa anunciou recentemente seu novo plano de negócios, uma expansão para a indústria do entretenimento e o recrutamento de novos funcionários. Com isso, para aumentar as especulações do contrato, a Blissoo teria postado um anúncio de contratação com uma foto de Jisoo, de acordo com informações divulgadas pelo Allkpop.

O que dizem os funcionários da Blissoo?

Quando perguntado sobre a contratação de Jisoo, um representante da Biomom disse: “É difícil explicar a relação da empresa com a Blissoo. Não conhecemos as relações familiares do CEO”. Até o momento, Jisoo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Quem é Jisoo?

Kim Ji-soo, conhecida como Jisoo, é uma cantora e atriz coreana. Ficou conhecida por ser uma das integrantes do grupo de k-pop BLACKPINK, formado em 2016. Nascida em 3 de janeiro de 1995 em Gunpo, na Coreia do Sul, teve sua estreia na atuação em 2021, como protagonista na série Snowdrop. 

Após o fim do seu contrato com a YG Entertainment, empresa que agenciava o BLACKPINK em 2023, a cantora lançou seu primeiro single solo. Denominada “FLOWER”, a música foi um sucesso, alcançando a segunda posição na Billboard Global 200. Relembre a seguir o MV!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!