Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Meme de Taylor Swift serviu de inspiração para os bodes de 'Thor: Amor e Trovão'

A revelação foi feita pelo diretor de 'Thor: Amor e Trovão', Taika Waititi. Descubra!

Redação Publicado em 12/07/2022, às 14h34

Bodes de 'Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/Marvel Studios
Bodes de 'Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/Marvel Studios

Um dos grandes destaques de “Thor: Amor e Trovão” é a participação dos fofíssimos bodes Toothgnasher e Toothgrinder, que além de serem gigantes, também são muito barulhentos — e a inspiração para esses queridos animais é mais curiosa do que muitos podem imaginar.

Durante uma entrevista ao Insider, o diretor da produção, Taika Waititi, revelou que os famosos berros dos bichos foram inspirados graças a um clássico meme da cantora Taylor Swift.

"Não era para eles gritarem. Os bodes sempre estariam ali, porque estão nos quadrinhos, mas não sabíamos como eles soariam. Alguém da pós-produção achou esse meme de uma música da Taylor Swift que tem bodes gritando. Eu nem sabia que isso existia. Quando eu ouvi os bodes, achei incrível. Muita gente acha que sou eu gritando, mas não é", revelou Taika.

O meme em questão se trata de uma brincadeira feita pelos fãs da cantora com a música “I Knew You Were a Trouble”, onde no refrão da música, a voz de Taylor é substituída por bodes gritando. Confira!

De acordo com a sinopse oficial, o quarto filme sobre o Deus do Trovão "traz Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.

'Thor: Amor e Trovão', mais recente lançamento da Marvel Studios, já está em cartaz nos cinemas brasileiros . Confira o trailer!