Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mulher-Hulk

Marvel vetou piadas "maldosas demais" sobre o MCU em Mulher-Hulk, afirma roteirista

Apesar do ocorrido em ' Mulher-Hulk', Jessica Gao defende que o estúdio está disposto a tentar coisas novas; entenda!

Redação Publicado em 25/08/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Reprodução/ Disney+
Cena de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Reprodução/ Disney+

Tudo tem limite! Algumas produções da Marvel contam com piadas ou sátiras aos próprios eventos do MCU, assim como acontece em ‘Mulher-Hulk’. No entanto, algumas mudanças foram solicitadas a Jessica Gao e seu time de roteiristas na produção da heroína esmeralda por terem falas "maldosas demais" relacionadas ao estúdio e seus personagens.

Na maior parte do tempo, as únicas piadas que eles nos forçaram a retirar foram aquelas em que estávamos sendo maldosos demais com as coisas da Marvel", contou Gao ao IGN.

Ainda assim, a Showrunner defende que o estúdio está disposto a aderir formas diferentes das já vistas pelos fãs nos cinemas e no streaming, usando a produção dedicada a Jennifer Walters como exemplo.

A Marvel chegou em um ponto no qual se sente mais confortável para explorar áreas para as quais nunca tinha ido antes. Eles estão abertos a isso, a tentar novas coisas, a sair de sua zona de conforto".

A sinopse conta que a série “acompanha Jennifer Walters, uma advogada, solteira, na casa dos 30 anos, cujo maior desejo é ser bem-sucedida em sua profissão. Mas há um ‘pequeno’ detalhe: ela é parente de Bruce Banner, também conhecido como o Incrível Hulk. Agora, ela precisa conciliar sua carreira de especialista em casos jurídicos sobre-humanos com sua própria versão super poderosa e de dois metros de altura.”

Vale lembrar que a produção introduz as atrizes Tatiana Maslany (Orphan Black) e Jameela Jamil (The Good Place) ao Universo cinematográfico Marvel, visto que interpretam a prima do Hulk e a antagonista Titânia, respectivamente.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” é uma criação de Jessica Gao inspirada em Mulher-Hulk, de Stan Lee e John Buscema. A série teve seu primeiro episódio disponibilizado no Disney+ em 18 de agosto. Relembre o trailer!