Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Dia das Crianças

Maratona Dia das Crianças: 10 produções do Disney+ que você não pode perder

Comemore o Dia das Crianças com algumas produções imperdíveis no Disney+

Redação Publicado em 11/10/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de RED: Crescer é uma Fera - Divulgação/Disney
Cena de RED: Crescer é uma Fera - Divulgação/Disney

Amanhã, 12 de outubro, comemoramos o Dia das Crianças, e nada melhor do que curtir o feriado em família maratonando algumas das produções mais mágicas, alegres e divertidas.

Confira abaixo uma lista imperdível de séries e filmes disponíveis no Disney+ para assistir na data:

1. Red: Crescer é Uma Fera (2022)

Sinopse: “’Red: Crescer é Uma Fera’, acompanha a vida de Mei Lee, uma garota de 13 anos indecisa entre continuar a viver sua vida de criança, obedecendo a sua mãe, ou crescer e se tornar uma adolescente igual aos jovens de sua idade. Diante de todas as suas dúvidas e indecisões, comuns neste período da vida, ela sofre um grande problema: sempre que passa por situações extremas seguidas de fortes emoções, se transforma em um panda vermelho gigante”.


2. Acampados (2015)

Sinopse: “Os irmãos Ross vão para o acampamento Kikiwaka durante as férias de verão. O acampamento tem o nome de uma criatura mística que vive na floresta. Emma é a irmã mais velha, treinando para ser conselheira da cabana Woodchuck, e tem um senso único para a moda”.


3. Pinóquio (2022)

Sinopse: “’Pinóquio’, o mais novo live-action da Walt Disney Studios, reconta a adorada história do boneco de madeira que embarca em uma aventura eletrizante para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks estrela como Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se ele fosse seu próprio filho. Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, que serve como guia e “consciência” de Pinóquio; a indicada ao Oscar Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João “Honesto”; a indicada ao Oscar Lorraine Bracco é Sofia, a Gaivota, uma nova personagem, e Luke Evans é o Cocheiro”.


4. Divertidamente (2015)

Sinopse: “Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente”.


5. PJ Masks (2015)

Sinopse: “Os PJ Masks são três melhores amigos de 6 anos de idade: Connor, Amaya e Greg são vizinhos e vão para a escola juntos. À noite, eles se juntam e se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Corujita e Lagartixo. Juntos, os três combatem vilões e aprendem lições valiosas a cada missão”.


6. Spidey e Seus Amigos Espetaculares (2021)

Sinopse: “’Spidey e Seus Amigos Espetaculares’ é a primeira produção da Marvel para crianças em idade pré-escolar e destaca temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas. A série apresenta as divertidas aventuras dos super-heróis Aranha, Miles Morales e Aranha-Fantasma. Os fantásticos super-heróis são melhores amigos que trabalham em equipe enquanto enfrentam desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força e as habilidades para escalar paredes. No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns conhecidas como Peter, Gwen e Miles”.


7. Ducktales: Os Caçadores de Aventura (2017)

Sinopse: “Baseado nos clássicos desenhos do Tio Patinhas e sobrinhos dos anos 1980 e 1990, a série ‘Ducktales: Os Caçadores de Aventura’ mostra quando Donald revela a Huguinho, Zezinho e Luisinho que eles têm um tio-avô. O trio então vai conhecer Tio Patinhas e ficam super empolgados com a mansão e a piscina de moedinhas que ele tem. Os patinhos ainda conhecem a amiguinha Patrícia e o grupo parte para grandes aventuras ao redor do mundo em busca de tesouros”.


8. Carros na Estrada (2022)

Sinopse: “Com nove episódios temáticos, a série recém-lançada acompanha Relâmpago McQueen e seu melhor amigo Mate em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. Ao longo do caminho, cada parada é uma grande aventura, com incríveis atrações à beira da estrada, e novos e divertidos personagens”.


9. Luca (2021)

Sinopse: “O filme da Disney e Pixar apresenta as aventuras de Luca com seu novo melhor amigo Alberto em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana. Lá eles conhecem Giulia e vivem um verão inesquecível repleto de gelato, massas e intermináveis passeios de scooter. Entretanto, toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os meninos são criaturas marinhas de um mundo logo abaixo da superfície da água”.


10. Operação Big Hero (2014)

Sinopse: “O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada em ‘Operação Big Hero. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal. Além do filme, a série ‘Baymax’ também está disponível com exclusividade no Disney+”.