Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

The Mandalorian: Pedro Pascal não sabia se série seria assistida pelos fãs de Star Wars

A série receberá a terceira temporada em fevereiro de 2023

Redação Publicado em 01/08/2022, às 16h08

Cena de 'The Mandalorian - Reprodução/ Disney+
Cena de 'The Mandalorian - Reprodução/ Disney+

Apesar do grande sucesso de 'The Mandalorian', série original Disney+ inspirada nas histórias de ‘Star Wars’ que ganhará a terceira temporada, Pedro Pascal, ator responsável por dar vida a Din Djarin, revelou que no início da trama, tinha dúvidas sobre a aceitação dos fãs da franquia.

Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, Pascal, contou que não tinha certeza se uma produção focada no caçador de recompensas agradaria os amantes do enredo criado por George Lucas:

[Me perguntei] ‘será que as pessoas vão querer acompanhar [Djarin] nesta aventura?’”.

Além disso, o ator se questionava sobre o quanto a série poderia atrair identificação e se a “riqueza dessa história de pai e filho realmente alcançaria todo mundo”. Logo após contou que a resposta a essa dúvida foi mais que satisfatória: “É emocionante ver o quanto a expectativa foi superada”.

Vale lembrar que além de estrelar o spin-off de ‘Star Wars’, Pascal também adentrará uma fanbase já consolidada dos games, visto que interpretará Joel em ‘The Last of Us’, série que deve estrear em meados de 2023.

‘The Mandalorian' acompanha Din Djarin, um mercenário que percorre a galáxia durante o período Imperial acompanhado por Grogu, conhecido também como "Baby Yoda". A terceira temporada da série deve chegar ao streaming em fevereiro de 2023.