Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Mancha é confirmado em 'Homem-Aranha no Aranhaverso 2'

O filme recebe o título oficial de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”. Confira a prévia do vilão!

Redação Publicado em 13/06/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” - Divulgação/ Youtube/ Sony Pictures Brasil
Cena de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” - Divulgação/ Youtube/ Sony Pictures Brasil

Homem-Aranha Através do Aranhaverso” teve seu principal vilão revelado nesta segunda-feira, 13, através de uma publicação realizada no Twiter. A imagem conta com a presença de Miles Morales e Gwen Stacy, que aparecem em batalha contra Mancha, ou Slot na tradução para o inglês. Confira!

A postagem que diz que Mancha é o "inimigo mais formidável de Miles Morales até hoje", revela também que o antagonista receberá a voz de Jason Schwartzman (‘Scott Pilgrim contra o mundo vs. The World’) na dublagem original.

Vale lembrar que Mancha surgiu nas HQs do teioso em 1984 através da edição 97 de “Espetacular Homem-Aranha”. Conhecido também como Dr. Jonathan Ohnn, o personagem pode abrir portais interdimensionais, além de ter a habilidade de teletransporte.

“Homem-Aranha Através do Aranhaverso” é a continuação de “Homem-Aranha no Aranhaverso” filme lançado em 2019 que acompanha Miles Morales ganhando seus poderes aracnídeos e descobrindo versões do herói em outras dimensões.

Ainda assim, a animação pretende se expandir seu legado no Universo Cinematográfico Marvel ainda mais, visto ganhará uma terceira sequência intitulada “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”, que tem sua data de estreia prevista para 29 de março de 2024.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é produzida através da parceria Marvel e Sony. O filme deve entrar em cartaz nos cinemas brasileiros em junho de 2023. Confira a prévia!