Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Madame Teia

‘Madame Teia’ será o filme de maior duração do Universo Homem-Aranha na Sony

Protagonizado por Dakota Johnson, 'Madame Teia' deve ser o filme mais longo do Universo Homem-Aranha, produzido pela Sony

Giovana Freitas Publicado em 18/01/2024, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dakota Johnson em pôster para a divulgação de 'Madame Teia' - Reprodução/X @SonyPictures
Dakota Johnson em pôster para a divulgação de 'Madame Teia' - Reprodução/X @SonyPictures

“Madame Teia”, estrelado por Dakota Johnson, será o filme com maior duração no Universo Homem-Aranha. De acordo com o site FilmWeb, o longa está programado para ter 116 minutos, totalizando 1 hora e 56 minutos de duração.

Se a informação estiver correta, “Madame Teia” será o filme mais longo da Sony desde “Venom” (2018). Para quem não lembra, o longa possui 1 hora e 52 minutos (112 minutos). Enquanto isso, “Morbius” possui 1 hora e 44 minutos (104 minutos), cada.

Vale destacar que a contagem não inclui os filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland. Visto que, o herói faz parte do MCU, não interagindo com os personagens do universo produzido pela Sony, exceto por Venom.

Em “Madame Teia” conhecemos a história de origem da Cassandra Webb, personagem-título do longa. Na trama, ela trabalha como paramédica em Manhattan, até descobrir que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões leva a protagonista à três jovens com destinos poderosos.

Além de Dakota Johnson, o longa contará com outros nomes conhecidos no elenco. Tais como Isabela Merced, Sydney Sweeney, Emma Roberts, Celeste O'Connor, Adam Scott, Tahar Rahim e muito mais! “Madame Teia” tem previsão de estreia para 14 de fevereiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!