Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Madame Teia

Madame Teia: Heroínas são destaque em novo banner japonês; veja!

Previsto para estrear ainda este mês, "Madame Teia" é derivado do universo de Homem-Aranha

Redação Publicado em 11/01/2024, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de "Madame Teia" - Divulgação/Marvel
Pôster de "Madame Teia" - Divulgação/Marvel

Os visuais das protagonistas de “Madame Teia” foram finalmente revelados! A divulgação do uniforme heroico das personagens do universo de Homem-Aranha, surgiu por meio de um novo banner japonês do filme. Confira!

A imagem apresenta Cassandra Web, interpretada porDakota Johnson, Julia Carpenter, vivida por Sydney Sweeney, Mattie Franklin de Celeste O'Connor e Anya Corazón, personagem que ganha forma pela interpretação de Isabela Merced.

Mais sobre Madame Teia

O próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel, apresentará Madame Teia, personagem que surgiu nas HQs em 1980 como o alter-ego de Cassandra Webb, uma mulher com habilidades psíquicas e dons de clarividência, que possui uma doença neuromuscular, fato que a faz usar um equipamento de suporte visualmente parecido com uma teia de aranha.

A sinopse oficial do longa-metragem diz: "Enquanto isso, em outro universo... Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos... se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador."

Com direção de SJ Clarkso, “Madame Teia” estreia em 15 de fevereiro deste ano. Relembre o trailer!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!