Recreio

LOONA, Kep1er, WJSN, Hyolyn, VIVIZ e Brave Girls se encontram pela primeira vez em episódio prévia do 'Queendom 2'; Assista!

A segunda temporada do Queendom tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, 31 de março

Daniela Bazi Publicado em 24/03/2022, às 12h53

Participantes do "Queendom 2" - Divulgação/Mnet
Participantes do "Queendom 2" - Divulgação/Mnet

O aguardado dia está cada vez mais perto! Faltando exatamente uma semana para a estreia da segunda temporada do “Queendom 2”, a Mnet divulgou nessa quinta-feira, 24, o episódio 0 do esperado programa de competição entre grupos e solistas femininos.

Com pouco mais de 40 minutos de duração, o episódio 0 é apenas uma prévia do que está por vir no reality show. No vídeo, as seis participantes da segunda temporada (LOONA, Kep1er, WJSN, Hyolyn, VIVIZ e Brave Girls) descobrem quem serão suas concorrentes, e se encontram pela primeira vez, além de comentarem um pouco mais sobre o motivo de suas participações, e as expectativas para a primeira rodada. Confira!

Além do público ter a chance de conferir as primeiras interações entre as participantes, o episódio 0 também apresenta o primeiro encontro das concorrentes com a apresentadora do programa Taeyeon, solista e líder do icônico girlgroup Girls’ Generation.

A segunda temporada do Queendom terá duração de aproximadamente seis semanas, onde cada uma contará com performances diferentes das participantes, baseadas em um tema previamente determinado pelo programa. Após cada apresentação, as artistas irão receber pontos através de votos feitos pelo público e por um painel de juízes.

A primeira edição do “Queendom” aconteceu em 2019, e também contou com a participação de cinco grupos e uma solista. Eram elas: Park Bom (ex-2NE1), (G)I-DLE, MAMAMOO, Oh My Girl, AOA e Lovelyz. Através dos votos da transmissão ao vivo da final, as integrantes do MAMAMOO se tornaram as grandes vencedoras da temporada de estreia.

O “Queendom 2” tem sua estreia marcada para o dia 31 de março, às 9h20 (horário de Brasília).