Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Sexta-Feira Muito Louca

Lindsay Lohan revela que está disposta a fazer uma sequência de 'Sexta-Feira Muito Louca'

Depois de Jamie Lee Curtis, foi a vez de Lindsay Lohan comentar sobre uma possível sequência de 'Sexta-Feira Muito Louca'

Redação Publicado em 14/11/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do film 'Sexta-Feira Muito Louca' - Divulgação/ Disney
Imagem promocional do film 'Sexta-Feira Muito Louca' - Divulgação/ Disney

Depois de um mês que Jamie Lee Curtis disse que está aberta para uma sequência de “Sexta-Feira Muito Louca”, foi a vez de Lindsay Lohan, a outra protagonista do longa, falar sobre uma possível continuação. 

Em sua participação no programa “Tonight Show With Jimmy Fallon”, a atriz comentou que também adoraria fazer uma sequência, e revelou que chegou a receber uma mensagem de Curtis propondo o novo filme.

Eu estava no set filmando [Uma Quedinha de Natal] quando Jamie Lee Curtis me escreveu, e fiquei animada e distraída imediatamente. Li ‘Sexta-Feira Muito Louca 2’ e fiquei mais animada ainda” 

Quando comentou sobre esse desejo de voltar ao universo de “Sexta-Feira Muito Louca”, Jamie disse que já havia conversado com a produtora do primeiro longa da Disney, e que também já tinha uma ideia de roteiro pronta. Na continuação, a atriz comenta que gostaria de ser avó e conseguir trocar de corpo com Anna, a personagem de Lohan

Deixe-me ser a avó! Deixe-me ser a velha vovó que troca de lugar. Então Lindsay se torna a vovó sexy, que ainda está feliz com Mark Harmon de todas as maneiras que você ficaria feliz com Mark Harmon. E simplesmente, eu gostaria de ver Lindsay ser a vovó gostosa, e eu gostaria de me ver tentar lidar com as crianças de hoje”, revelou Curtis. 

“Sexta-Feira Muito Louca” foi lançado em 2003, e mostra o conflito por conta de diferenças entre Tess (Jamie Lee Curtis), uma mãe mandona, e sua filha Anna (Lindsay Lohan), uma adolescente rebelde. O que elas não contavam é que, repentinamente, elas trocariam de corpo e precisam lidar com a vida uma da outra. E tudo isso acontece às vésperas do casamento de Tess.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!