Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

The Last of Us: Chefe da HBO revela previsão de lançamento da série

A série live action é derivada do jogo de mesmo nome desenvolvido pela Naughty Dog

Redação Publicado em 13/07/2022, às 13h32

Ellie e Joel, personagens de 'The Last of Us' - Divulgação/Naughty Dog
Ellie e Joel, personagens de 'The Last of Us' - Divulgação/Naughty Dog

Produzida pela HBO, a série live action de ‘The Last of Us’ recebeu uma nova e mais precisa previsão de estreia. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Casey Bloys, o chefe da emissora, revelou que a série chegará nos primeiros meses do próximo ano.

No bate-papo, Bloys foi questionado sobre quando os fãs da produção poderiam conferir a adaptação, no entanto, o executivo não entrou em muitos detalhes sobre a data oficial e apenas antecedeu o prazo médio. "Está mais perto do início de 2023."

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bloys, fala sobre o assunto, visto que em entrevista anterior ao mesmo portal, ele contou que a produção não seria disponibilizada este ano. “Ainda não anunciamos a data de estreia, mas não será 2022”.

Além disso, conforme divulgado por Craig Mazin, o criador e roteirista da série, através de suas redes sociais, as gravações da primeira temporada foram encerradas em 11 de junho, sendo assim, os fãs da trama pós apocalíptica não deverão esperar muito para receber as primeiras prévias da produção.

The Last of Us’ trará os protagonistas 20 anos após a extinção da espécie humana causada por um vírus devastador. Neste cenário, Joel é contratado para tirar Ellie, uma garota imune ao vírus, da zona de quarentena e ir em busca da cura. 

A série é inspirada no game de mesmo nome desenvolvido pela Naughty Dog. Já o elenco principal contará com Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey como Ellie.