Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

LABOUM anuncia possível disband no final de agosto

O LABOUM teve seu debut realizado em 2014, ou seja, o anúncio de disband vem após 8 anos de carreira; descubra o motivo!

Redação Publicado em 11/08/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do 3º mini-álbum intitulado 'Blossom' - Reprodução/ Interpark Music Plus
Imagem promocional do 3º mini-álbum intitulado 'Blossom' - Reprodução/ Interpark Music Plus

Preparem os corações e os lencinhos! Devido a mudanças administrativas, o grupo feminino LABOUM sofrerá um disband, de acordo com uma reportagem exclusiva publicada pelo Star News. Segundo o veículo, a formação será separada no final de agosto ou início de setembro.

O motivo por trás da separação está relacionado a venda da Interpark Music Plus, empresa que agenciava o LABOUM, que agora pertence a Yanolja, uma popular empresa de software. Amplamente conhecidos por seu aplicativo de viagens e hospedagem, a empresa não continuará com o grupo devido a conflitos de interesses.

Apesar das informações já terem sido divulgadas, a Interpark Music Plus ainda não realizou uma declaração oficial, ou falou sobre o assunto através de algum veículo de impressa ou ainda, suas redes sociais.

Vale lembrar que o LABOUM debutou em 2014 com seis integrantes: Soyeon, Jinyea, Haein, Solbin, Yujeong e Yulhee. A estreia foi realizada com o lançamento de seu primeiro single-álbum Petit Macaron em agosto. Relembre o MV da title track.

Apesar disso, a formação atual do grupo conta apenas com quatro membros, visto que Yulhee e Yujeong deixaram o grupo em 2017 e 2021 respectivamente. O último comeback do grupo foi realizado com o lançamento de um MV para a ‘Kiss Kiss’, faixa do seu 3º mini-álbum intitulado 'Blossom' divulgado em novembro do ano passado.