Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Kung Fu Panda

Kung Fu Panda: Quarto filme da franquia é confirmado e ganha data de estreia; descubra!

A produção de 'Kung Fu Panda 4' foi confirmada pela DreamWorks

Redação Publicado em 15/08/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de ‘Kung Fu Panda’ - Reprodução/DreamWorks
Imagem de ‘Kung Fu Panda’ - Reprodução/DreamWorks

Ele está de volta! Po, o amado urso panda da DreamWorks que divide o seu amor entre Kung Fu e comida, retornará para novas aventuras nas telonas através do lançamento do quarto filme da franquia ‘Kung Fu Panda’.

A revelação que foi feita através das redes sociais do estúdio de animação responsável pelos longas-metragens estrelado por Po, Mestre Shifu, Tigresa e outros, contou ainda com uma data para chegar aos cinemas: 8 de março de 2024. Veja a publicação original!

Vale lembrar os três filmes de ‘Kung Fu Panda’ arrecadaram juntos mais de US$ 1,8 bilhões em bilheteria mundial. Além disso, o feito fez com que a animação se tornasse a primeira da DreamWorks a atingir o incrível número.

Apesar da primeira animação que acompanha o atrapalhado Panda que busca cumprir seu destino e acaba provando ter grandes habilidades ter sido lançado em 2008, a franquia se manteve ativa por mais de uma decada, contando não apenas com longas-metragens, mas também com curtas e séries.

Dentre os títulos estão o curta intitulado ‘Segredos Show de Bola’, e as séries ‘The Dragon Knight’, ‘Os Segredos dos Mestres’ e ‘Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão’. Esta última foi produzida pela Netflix e inclusa no catálogo da plataforma de streaming em julho deste ano. Relembre o trailer!