Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Kevin Smith

Kevin Smith critica cancelamento de "Batgirl"

O diretor Kevin Smith mostrou indignação pelo filme não chegar ao público

Redação Publicado em 08/08/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leslie Grace caracterizada como Batgirl - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Leslie Grace caracterizada como Batgirl - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

O cancelamento do filme de “Batgirl” ainda está dando no que falar! O cineasta Kevin Smithdecidiu se manifestar sobre o assunto. Em um vídeo publicado em seu canal, o diretor disse que essa decisão da Warner Bros. Discovery “pegou muito mal", e que mesmo que o longa fosse ruim, deveria chegar ao público. 

Os diretores [de Batgirl] fizeram dois episódios de Ms. Marvel e a série foi maravilhosa”, comentou Smith.

Kevin também ressaltou que a verba que os diretores tinham em “Batgirl” era maior que a de "Ms. Marvel”, e ainda fez uma comparação do filme com a série produzida pela CW, mostrando que o orçamento de US$ 90 milhões não chegava perto da realidade das produções do seriado. 

Amo as séries da CW, mas elas tinham suas restrições orçamentárias (...) Se Batgirl tinha uma aparência um pouco melhor que a de Arrow, por que não podemos assistir?”

Por fim, Smith questionou o fato de que os planos para o filme de Ezra Miller, “The Flash”, continuassem idênticos, mesmo após as polêmicas envolvendo o ator. 

Para quão ruim o filme da Batgirl é, ninguém lá é complicado ou tem algo em suas vidas pessoais que o marketing precisa dar voltas [para esconder]. Com Flash, todos sabemos o problema: o Flash é um Flash Reverso na vida real”.

O longa foi dirigido por El Arbi e Fallah (Ms. Marvel) e o roteiro era assinado por Christina Hodson (Aves de Rapina) e seria lançado exclusivamente no HBO Max.