Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Kevin Feige explica motivo por trás da mudança de poderes da Ms. Marvel

Na série do Disney+ a heroína poderá estender partes de seu corpo através de raios de energia coloridos

Redação Publicado em 09/05/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster promocional de "MS. Marvel" - Divulgação/ Marvel
Pôster promocional de "MS. Marvel" - Divulgação/ Marvel

"Ms. Marvel", a nova série do Disney+, não abordará os poderes da heroína da mesma forma vista nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics. No entanto, a mudança não foi realizada de forma aleatória e o motivo foi revelado por Kevin Feige em recente entrevista a Empire.

Segundo o presidente da Marvel Studios, o estúdio está realizando uma adaptação das HQs e "não fazendo uma tradução exata”. Feige revelou ainda que “Kamala apareceu nas HQs em um momento muito específico da continuidade, e vai aparecer no MCU em um momento também muito específico da história que estamos contando nele. As duas coisas não combinam bem".

Vale lembrar que na produção live-action, a personagem poderá estender partes de seu corpo através de raios de energia coloridos, ao contrário do que é visto nas comics, onde Kamala pode aumentar e manipular sua estrutura física.

Além disso, na história original, a origem das capacidades da heroína é inumana, já na série, Feige expôs que "Nós vamos descobrir de onde vieram esses poderes, e é algo bem específico do MCU".

Por fim, Feige prometeu que "Nas cenas de ação, você vai ver muitas imagens que remeterão aos quadrinhos. Se os fãs querem braços e mãos gigantes, saibam que eles estão aqui — só não com a mesma textura".

“Ms. Marvel” trará a atriz Iman Vellani, interpretando a primeira heroína muçulmana do estúdio. Com estreia prevista para 8 de junho no Disney+, a trama acompanhará Kamala Khan descobrindo seus incríveis poderes. Confira o trailer!