Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kep1er divulga MV para “Up!” e lança novo mini-álbum "Doublast"; Confira os detalhes!

Esse é o primeiro comeback do Kep1er desde o seu debut em janeiro de 2022

Redação Publicado em 20/06/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto conceitual para lançamento do mini álbum intitulado “Doublast” - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment
Foto conceitual para lançamento do mini álbum intitulado “Doublast” - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment

A cara do verão! O grupo feminino Kep1er realizou seu aguardado comeback nesta segunda-feira, 20, com o lançamento de seu segundo mini álbum intitulado “Doublast” que recebeu também um MV para “Up!” a title track do disco.

Com diversos recursos lúdicos e com direito até mesmo a uma viagem espacial, o MV se passa em uma ilha, onde as meninas se divertem durante o verão, explorando os recursos do lugar e curtindo o que parece ser uma festa na piscina durante suas férias tropicais. Confira!

Já “Doublast” teve sua estreia realizada em duas versões diferentes: Lemon Blast e Blue Blast que contam com “Up!”, “Attention”, “Rewind”, “LE VOYA9E” e “Good Night”, as cinco faixas inéditas do novo EP. Ouça as canções abaixo!

Ainda assim, o single “The Girls (Can't Turn Me Down)”, que foi lançado pelo grupo para a apresentação final do “Queendom 2”, a competição entre idols femininas realizada pela emissora Mnet, não fará parte do novo álbum.

Formado pelo “Girls Planet 999”, o reality show de sobrevivência da Mnet, o Kep1er conta com nove integrantes: Kim Chaehyun, Huening Bahiyyih, Choi Yujin, Kim Dayeon, Seo Youngeun, Kang Yeseo, Ezaki Hikaru, Sakamoto Mashiro e Shen Xiaoting. O grupo realizou seu debut em janeiro de 2022 com o EP “First Impact” que contou com o hit instântaneo “WA DA DA”. Relembre!