Recreio

KCON 2022 Premiere revela lineup para edição na Coreia do Sul; Confira!

O maior evento Hallyu do mundo também contará com apresentações nos Estados Unidos e no Japão. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 22/03/2022, às 14h15

Imagem promocional para a KCON 2022 - Divulgação/ Twitter/ KCON Official
Imagem promocional para a KCON 2022 - Divulgação/ Twitter/ KCON Official

Após confirmar na semana passada que a KCON de 2022 contará com shows presenciais, a CJ ENM, empresa responsável pela convenção, anunciou nessa terça-feira, 22, os primeiros nomes que estarão presentes no evento da Coreia do Sul, previsto para acontecer na cidade de Seul nos dias 7 e 8 de maio.

O festival também conta com apresentações em Tóquio, no Japão, e em Chicago, nos Estados Unidos, onde cada cidade terá uma lineup diferente. Os artistas que irão participar do evento nos dois países deverão ser revelados ainda neste mês.

Enquanto isso, os nomes confirmados para a edição da Coreia do Sul são: NMIXX, TO1, MONSTA X, NiziU, THE BOYZ, STAYC, Highlight, além de todas as seis participantes da segunda temporada do programa “Queendom”, Hyolyn, LOONA, Kep1er, VIVIZ, Brave Girls e Cosmic Girls (WJSN). Confira o vídeo de anuncio!

Também é importante lembrar que os shows da KCON que acontecerão no mês de maio são apenas eventos especiais de estreia. As convenções principais estão marcadas para acontecer nas cidades de Los Angeles, nos Estados Unidos, e em Tóquio, no Japão, nos meses de agosto e outubro, respectivamente. 

A KCON:TACT, evento online da KCON criado no ano passado, também estará de volta, transmitindo as apresentações dos seus idols favoritos para todos aqueles que não conseguirem acompanhar as performances presencialmente. Novas informações sobre a transmissão deverão ser reveladas em breve.