Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

KCON 2022 Premiere: Chicago ganha lineup oficial; Confira!

A KCON poderá ser acompanhado por fãs de todo mundo através de uma transmissão ao vivo online

Redação Publicado em 29/03/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional para a KCON 2022 - Divulgação/ Twitter/ KCON Official
Imagem promocional para a KCON 2022 - Divulgação/ Twitter/ KCON Official

Após a revelação do line up da KCON 2022 Premiere na coreia do sul, chegou a vez dos fãs de Chicago, Illinois!  A programação completa do evento na cidade dos Estados Unidos contará com os grupos masculinos BTOB, CRAVITY e TO1, além de apresentações das meninas do STAYC e NMIXX.

As performances serão realizadas pelos artistas em Chicago nos dias 20 e 21 de maio e poderão ser assistidas não só pelos fãs que forem ao evento presencial, mas também por qualquer pessoa ao redor do mundo através de uma transmissão ao vivo online.

Além de Chicago, a KCON 2022 Premiere será realizada em Seul, na Coreia do Sul nos dias 7 e 8 de maio e também em Tóquio, no Japão em 14 e 15 do mesmo mês.

Vale lembrar que a KCON 2022 Premiere antecede o evento principal intitulado apenas como 'KCON' que ocorrerá em agosto na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e em Tóquio, no Japão, em outubro.

Os ingressos para 'KCON 2022 Premiere' ficarão disponíveis para compra no site oficial do evento a partir de 15 de abril. Detalhes sobre a transmissão online ao vivo ainda não foram divulgados.